Gerente Comercial Rj

Detalhes da Vaga

Gerenciar as atividades comerciais e administrativas no segmento corporativo, (nos estados de atuação), organizando, priorizando e criando estratégias para os trabalhos a serem executados, visando atender aos planos e metas estabelecidas;
**Responsabilidades e atribuições**
Definir estratégias de venda, respeitando áreas de atuação e condições geográficas e mercadológicas, ampliando a capacidade de força de vendas (consultores), permitindo que os mesmos alcancem os resultados esperados.
Elaborar e aplicar plano estratégico para a execução das metas de venda, analisando mercados e relatórios de venda, para a rentabilidade de venda.
Gerir as negociações, a aplicação de verbas incentivo e propaganda, através de controles, reuniões, visitas para que haja o adequado controle de aplicações financeiras e verbas.
Gerar e acompanhar ações promocionais de vendas dos produtos no cliente, negociando com os mesmos estabelecendo formalidade de fornecimento.
Elaborar relatórios de atuação da concorrência e sugerir reposicionamento dos produtos e preços adequados a diversas regiões.
Acompanhar do mercado (modalidades e práticas de preço), através de sites, folders, relatórios e planilhas, visitas, entre outros, afim de buscar junto a operadora condições comerciais que nos mantenham competitivos frente a concorrência.
Identificar novas oportunidades de mercado, estabelecendo novos canais de vendas, tais como venda às operadoras de telefonia fixa, parceiros da indústria para venda conjunta e etc.
Gerenciar os principais canais de vendas de cada região, incluindo o suporte a grandes contas nacionais.Planejar e implementar ações estratégicas junto aos clientes.
Prospectar novos produtos (exemplo: banda larga, Skype, 15, sistema telemetria, rastreador de veículos, etc), através de pesquisas no mercado, visando agregá-los ao portfólio dos consultores, aumentando o MIX de produtos e as possibilidades de negócios para a empresa.
Analisar as ocorrências de baixas comerciais, falhas de atendimento, histórico das reclamações, etc, identificando os tipos de problemas apresentados, executando medidas preventivas ou corretivas para adequação dos serviços nos padrões de qualidade e atendimento desejáveis para empresa.
Atender diretamente as grandes contas para estreitar o relacionamento de vendas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo
- Experiência com Gestão de Pessoas, Gestão Administrativa e Vendas
- Conhecimento de Informática
- Ter liderança, foco em resultados, organização e foco no cliente.
**Informações adicionais**
- Apoiamos e incentivamos a autenticidade, você sendo você, esperamos que você vista a camisa da empresa e a roupa que quiser!
- Sua saúde importa!
Vem ser GymPass e melhorar a qualidade de vida!
- Convênios com Instituições de Ensino Superior, para você alavancar suas qualificações;
- Educação Corporativa com muitos cursos que vão potencializar seu desenvolvimento;
- Programa de Recrutamento Interno: Seja o guia da sua carreira e trajetória profissional #COMM a gente!
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- Ah...e claro, oferecemos: Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida.
Para nós a diversidade fortalece e a inclusão estabelece!
Vem fazer a diferença,

VemSerComm!
Antes de conhecer quem somos, é importante que você saiba o que é ser Comm.
Acreditamos verdadeiramente que o processo de modernização, digitalização e interatividade, com tudo e todos os envolvidos em nosso ciclo de existência, só é possível com total compreensão da vida real.
A vida real que faz a diferença todos os dias, a cada minuto, a cada hora e a cada jornada.
Vida real essa que dedica a maior parte do seu tempo em continuar construindo uma linda história de sucesso.
Ser Comm é ser uma peça primordial em uma engrenagem que se movimenta em ritmo acelerado, rumo a um propósito que une conectividade e tecnologia às coisas mais importantes do nosso dia a dia e, principalmente, do nosso futuro.
Com mais de 3 mil colaboradores e oferecendo um atendimento personalizado a quase 2 milhões de clientes, somos um time pulsante, em constante evolução, em uma empresa que trabalha diariamente para proporcionar um ambiente inclusivo, confortável e acolhedor.
A nossa maior felicidade é que você possa compartilhar o seu orgulho em fazer parte desse time.
Presente há mais de 25 anos no mercado, somos a maior revendedora da operadora Vivo, com 170 lojas espalhadas por seis estados.
Com foco em crescimento e expansão dos negócios, lançamos o Terra Fibra, um projeto conectado em parceria com a Vivo e que oferece banda larga de Ultravelocidade para mais de 17 cidades do estado de São Paulo.
A COMM também soma a MDX Telecom como parte fundamental de sua existência, sendo uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de smartphones no Brasil, além de deter o licenciamento exclusivo de marcas globais como Motorola e Vtech.
V


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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