Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Responsável pela Gestão do time;Garantir o abastecimento, exposição e o acondiconamento adequado das mercadorias recebidas;Atender as solicitações e necessidades dos clientes;Participar e liderar reuniões com o time; Verificar todos os itens de segurança da loja; - Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;- Responsável por gerir as operações comerciais e/ou administrativas de um determinado Departamento da Loja, distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de lideres, acompanhando e controlando os processos de recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem, organização e limpeza, reposição, elaboração de pedidos de mercadorias, conservação, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos.- Assegurar a produtividade e meta de vendas de seu departamento de atuação, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.Requisitos:Ensino médio completo, superior completo ou em curso será um diferencial.Experiência desejável:3 anos de experiência no setor de varejo, com experiência em redes de hiper ou supermercados, áreas correlacionadas como mercadorias, abastecimento, logística, tendo no mínimo 1 ano em gestão de pessoas.Conhecimentos Informática:Pacote Office intermediário e sistema operacional da empresa.#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Convenio Farmácia Seguro de Vida; Gympass Participação nos Lucros e Resultados; Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.Assistência Médica e Odontológica; Reembolso ótica Parceria com Sesc Refeitório no local; Vale transporte Valorizado Experiência profissional Entre 3 e 5 anos