Se você é um profissional criativo, proativo, gosta de desafios, com espírito de liderança, comprometido e com foco em resultados, você se encaixará perfeitamente nesta posição! Buscamos um profissional com experiência na área comercial, com foco em liderança de equipes de vendas e trade. Experiência com planejamento de vendas, habilidade em desenvolvimento de mercado, capacidade de gestão e organização. Indispensável ter conhecimento e forte atuação no campo, hands on, com olhar analítico e estratégico em perseguir e superar metas. Atuação no segmento Industrial, Varejista e de Distribuição serão um grande diferencial.
Responsabilidades:Gerenciar e direcionar a equipe comercial para a entrega das metas e melhoria da rentabilidade;Liberação dos pedidos para faturamento;Realizar o atendimento dos fornecedores para alinhamento das informações estratégicas, planos de ações, aproximações, entre outros atendimentos que se fizerem necessários;Fazer a análise do portfólio de produtos;Analisar o desempenho de vendedores e supervisores, considerando realizado x meta;Estar presente em campo realizando rotas de Merchandising nas principais lojas e redes clientes;Realizar análise mercadológica, de execuções de vendas e merchandising, estreitar relacionamento com clientes;Realizar reuniões de alinhamento com a equipe;Fazer análise dos resultados, pontos fortes e pontos de melhoria, realizando comparativo do ano vigente x ano anterior, fotos de execuções e identificando oportunidades futuras;Realizar o alinhamento das execuções e gestão de equipe;Monitorar processos, multiplicando e garantindo que eles sejam realizados;Avaliar situações e propor novos planos de melhoria e estratégias de atuação;Participar na elaboração dos planos e metas comerciais da filial;Acompanhar os pedidos liberados, examinar descontos concedidos, bonificações e prazos de pagamentos;Avaliar o estoque e a rentabilidade por marca e equipe, tomando ações estratégicas para melhorias;Gerenciar a elaboração e implantação dos planos e negociar as ações de trade;Gerenciar as carteiras de clientes inadimplentes, elaborando planos de ações que diminuam este indicador;Garantir que a multiplicação de treinamentos focados em vendas e execução ocorram periodicamente;Identificar, promover e apoiar ações de melhoria e dar suporte na implementação, visando a redução de perdas e custos, e consequentemente aumentando a produtividade.Requisitos:Pós Graduação;Graduação completa;Disponibilidade para viagens;Técnica Execução e Negociação.
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