Requisitos Experiência comprovadas em gerenciar equipes de SDRs e BDRs. Experiência com venda de serviços no Segmento de E-commerce ( Marketplace, Plataforma SAAS, OMS, CRM, ETC..); Histórico de sucesso no cumprimento de metas e objetivos de vendas; Excelentes habilidades de liderança, capacidade de motivar e inspirar uma equipe; Fortes habilidades de comunicação e negociação; Conhecimento em técnicas de prospecção e geração de leads; Familiaridade com ferramentas de CRM e automação de vendas; Ser fluente em análise de dados e ferramentas de processamento de dados, como recursos de Excel, entre outros.Atribuições:O Gerente de SDR é responsável por supervisionar e orientar equipes de SDRs e BDRs de duas unidades de negócios diferentes, tendo como principal objetivo gerar leads qualificados e assim impulsionar o pipeline de vendas.Responsabilidades: Experiência em gerenciar equipes de SDRs e BDRs, realizando a orientação da estratégia de contatos que o time deve realizar para qualificar os leads.Acompanhar e orientar para a prospecção e geração de novas oportunidades.Desenvolver estratégias e táticas para gerar leads qualificados para aumentar a taxa de conversão de leads em oportunidades de vendas;Apresentação dos números de acompanhamento para a gestão, para análise de avaliação e desempenho do time;Desenvolvimento de campanhas de incentivo;Forte liderança e espírito de equipe;Melhorar os processos de entrada de leads a criação de oportunidades;Checar e acompanhar cadências e processos de prospecção (canais, frequência, scripts, lost) junto aos SDRs.Garantir que os pitches estão adequados e atuar para a melhoria contínua visando aumentar o resultado controlado pelos indicadores;Treinar continuamente nas técnicas de prospecção e produtos da empresa;Ponte entre os leads e os times do comercial (venda direta e indireta).