**Sobre a Soul Malls**
Somos uma empresa com atuação em **planejamento**, **gestão**, **desenvolvimento** e **comercialização** de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que **valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.
**Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência** que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, **agindo como dono**, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
Buscamos a maximização **dos resultados sustentáveis de longo prazo**, por meio de uma **gestão eficiente e profissional**, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.
Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar o planejamento estratégico das áreas financeira e comercial do shopping e o orçamento anual do empreendedor (NOI), consolidando as informações para posterior revisão pela diretoria da Soul Malls e empreendedor.
- Realizar negociações, utilizando as análises de performance realizadas pelo time, com o objetivo de retenção e renovação das lojas.
- Acompanhar os índices de inadimplência e recuperação de estoque, através de reuniões pontuais com lojistas e/ou encaminhamento ao Jurídico para ação de execução e despejo.
- Acompanhar, junto ao escritório jurídico, o status de ações renovatórias, cíveis e prestação de contas, visando a melhor tomada de decisão.
- Validar a régua de cobrança junto ao time, visando definir as ações necessárias para resolução das questões pendentes.
- Validar, mensalmente, a taxa de comercialização e administração do shopping e comissão dos executivos, com o objetivo de realizar os devidos pagamentos.
- Validar as despesas do empreendedor, através de relatórios de previsão de despesas, informando os diversos gastos envolvidos, para evitar desvios do orçamento estabelecido.
- Acompanhar os indicadores da performance do shopping (inadimplência, NOI, taxa de ocupação, aporte, entre outros), por meio de relatórios internos e da área de planejamento financeiro da holding, visando alcançar os resultados esperados.
- Aprovar os pagamentos das três entidades (taxas, compras, materiais diversos, entre outros).
- Cumprir as exigências do DOS (Documentos Obrigatórios do Shopping), garantindo o cumprimento das exigências legais, em seus devidos prazos.
- Validar as baixas e descontos após o processo de faturamento, por meio de relatório interno, mostrando a performance do lojista, para a tomada da decisão.
- Realizar reuniões de alinhamento com os executivos comerciais, objetivando reforçar a estratégia e direcionar a equipe.
- Realizar a conferência do material do comitê nacional, para posterior envio e apresentação.
- Validar as propostas de loja e mall & mídia, realizando análise prévia e verificando pré-requisitos das mesmas, para informar ao cliente sobre os ajustes na proposta.
- Reunir-se com a área comercial da holding, visando alinhamento da estratégia comercial do shopping.
- Realizar Assembléias Gerais Extraordinárias (AGOs) com o sócios, para aprovação de orçamento e contas contábeis das três entidades.
- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
**Requisitos e qualificações** Requisito(s) Obrigatório(s)**:
Superior completo em Economia, Administração, Marketing, Engenharia ou afins.
Especialização na área de atuação.
Experiência mínima de 6 anos na função.
Experiência com gestão de equipe.
Experiência nos segmentos de varejo e shopping.
**Requisito(s) Desejável(is)**:
Experiência em orçamento e planejamento estratégico.
Experiência em negociações comerciais.
Pacote office / Excel avançado.
**Informações adicionais** Regime de Contratação**:CLT;
**Modalidade**:Presencial;
**Horário e Escala**: 09h as 18:30h
**Nossos benefícios**:
**Além de trabalhar em uma empresa em constante crescimento, focada em impulsionar talentos, por aqui você também terá**:
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde e Odontológico;
Day-off no seu aniversário para você curtir muito;
Seguro de Vida.
**Quer saber mais?
Vem acompanhar a gente!
**
**#vemprasoul**
**#vemprotimesoul**
orgulhodesersoul
Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte.
Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua.
Nosso propósito é **SER A