As Lojas taQi fazem parte do
Grupo Herval
que é uma empresa gaúcha fundada em 1959, reconhecida por seus clientes pela qualidade e pela tradição. Com sede na cidade de Dois Irmãos/RS, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país.
A taQi é uma empresa especializada no comércio varejo, e tem lojas físicas em mais de 60 cidades do Rio Grande do Sul. Também possui atendimento exclusivo para empresas com o time taQi Empresas que é focado em soluções corporativas, no qual são especialistas em comércio B2B multimarcas, contribuindo com estratégias e ações que atendam às exigências de empresas dos mais variados portes e setores. Além de atuar em todo o território brasileiro por meio do e-commerce
taQi.com
Tendo inicialmente o nome de lojas Herval, em 2010 passa por uma reestruturação de marca e passa a se chamar Lojas taQi. Ao mesmo tempo, a rede se modernizou e reestruturou as lojas.
Em todas as áreas da taQi, possuímos comprometimento focado no bom atendimento do consumidor. Para isso, nossos colaboradores focam em:
. Atendimento – Cultura multicanal, buscamos estar à disposição de nossos clientes da melhor forma possível em nossos pontos físicos, televendas, atendimento online, atendimento para pessoa jurídica e atuação nos setores públicos e privados. Nossos serviços exclusivos complementam a forma de estar à disposição dos consumidores e melhor atendê-los. . Entregas – Como diferencial contamos com logística própria para o Sul do País, o que garante entregas dos produtos de forma rápida.
As Lojas taQi e taQi Empresas comercializam uma linha completa de soluções para os seus clientes: construção, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e decoração, ferramentas, informática e serviços.
Venha fazer parte do nosso time e vamos juntos construir uma história de sucesso na taQi! /n Ensino Superior em andamento ou concluído em Gestão Comercial, Administração ou afins; Experiência de no mínimo 3 anos em gestão e no ramo de varejo/comercial/loja; Disponibilidade para atuar em horários comerciais. /n Planejar as ações de vendas e distribuir as metas para a equipe, acompanhando e buscando juntamente com a equipe o atingimento de metas e resultados; Gerenciar e controlar despesas especificas da loja, de acordo com as regras estabelecidas; Gerir e acompanhar os processos de assistência técnica; Desenvolver ações, orientar e acompanhar a equipe na fidelização e ativação de clientes, atuando no salão de vendas; Representar a empresa como preposto, sempre que necessário; Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja; Garantir a correta administração e controle de mercadorias, bem como, a reposição e organização na loja, de acordo com layout estabelecido; Gerir os assuntos de RH de seu setor/área de atuação vinculados a admissões, promoções, alterações de cargos, avaliações, desligamentos e levantamento de necessidades de treinamento entre outros; Coordenar e garantir a capacitação técnica e comportamental das equipes de trabalho, visando a formação das mesmas, bem como a melhoria da sua produtividade/ resultado.