**Vaga afirmativa para pessoas negras**:
No iFood, a promoção da Diversidade e da Inclusão faz parte da nossa Cultura, dentro do valor #AllTogether, e não se limita a um projeto específico ou temporário. E uma das nossas frentes é o compromisso com a promoção da igualdade racial em nossos processos seletivos. Ao gerar oportunidades de inclusão, além de trazer talentos com diferentes perspectivas, opiniões e histórias, contribuímos ativamente para que haja representatividade e transformação na sociedade e na carreira de alguém. Afinal, aqui no iFood a gente dá match com nossas melhores versões.
Não realizamos nenhuma mudança de critério ou etapa no processo seletivo para essa vaga em comparação aos processos de vagas não exclusivas. Leia os critérios e requisitos abaixo e, caso você se encaixe no perfil e seja uma pessoa negra, é só se inscrever. Boa sorte!
**Nosso modo de fazer no time**:
A área de Comunicação Institucional do iFood é responsável por gerenciar a imagem e a reputação da empresa perante o público externo. Trabalhamos com dados e tecnologia para comunicar de forma clara, consistente e positiva o que temos desenvolvido colocar em prática o nosso propósito de alimentar o futuro do mundo.
**Seu Cardápio Diário**:
- Liderar essa área, planejando e executando estratégias de comunicação que alinhem a percepção pública aos objetivos da empresa.
- Gestão de crises até o desenvolvimento de relações com a mídia, passando pela supervisão e desenvolvimento de conteúdo em diferentes plataformas.
- Fortalecer a marca e apoiar os objetivos de negócios do iFood, garantindo que a comunicação seja eficaz e alinhada com a visão da empresa.
- Responsável pela agenda positiva e proativa da empresa, não só mídia espontânea, mas também eventos
- Gestão de projetos e de pessoas - liderança de time próprio e liderança por influência de outras áreas
- Alinhamento e integração das áreas de comunicação
- Gerenciar as agências de comunicação
- Prevenção e gestão de temas de críticos que possam colocar em risco a reputação da empresa.
**Ingredientes que buscamos**:
- Experiência em prevenção e gestão de crises
- Visão 360 de comunicação
- Conhecimento de dados para tomada de decisão
- Comportamento de dono
- Iniciativa e energia para mover agendas
**Para realçar o sabor**:
- Conhecimento de inteligência artificial generativa e seu uso em comunicação.
**Sobre nós**:
Conheça nossas iniciativas
**Você tem fome de que?**:
Nós, FoodLovers, temos fome de inovação e resultado. Buscamos sempre fazer o nosso melhor, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade e responsabilidade! Temos fome de diversidade, conhecimento e compartilhamento. Trabalhamos em um ambiente de muita versatilidade. Sabe o que promove a nossa receita especial? As pessoas! Vem fazer parte disso