* Gerenciar seu contrato/cliente (site ou conjunto de sites de um mesmo cliente/grupo), implantando e executando os processos inerentes à sua área. Garantir as etapas de organização, planejamento e serviços prestados aos clientes de seu segmento em serviços de Food e Faciliteis.* Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/ BUDGET estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia. Estar sempre em conformidade com os princípios éticos e do negócio da Sodexo.* Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente.* Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de seus centros de lucro e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado.* Interagir com seus clientes nas negociações, comunicações e inovações dos diferentes serviços prestados.* Ser capaz de analisar, interpretar e criar planos de ação sobre indicadores de RH da unidade (taxa de rotatividade, hora-extra, absenteísmo, produtividade etc.)* Contribuir com sua equipe para a elaboração de planos de ação que levem a empresa atingir seus objetivos, bem como manter a manutenção do sistema de qualidade nos contratos.* Otimizar a relação comercial, através de uma boa performance no relacionamento com os interlocutores, atuando como facilitador/vendedor de imagem institucional da organização, buscando novas vendas (cross selling) ou otimização de vendas de serviços existentes (up selling) etc.REQUISITOS:Ensino superior completo em Nutrição ou Administração;Conhecimentos avançados do idioma inglês (condução de reuniões, elaboração de cardápios etc.);Domínio em gestão financeira, para realizar a gestão do resultado: manejar, interpretar, analisar, explicar e alcançar seus resultados;Experiência com sistemas de gestão de produção, compras etc.;Domínio do Pacote Office;Vasta vivência em gestão de grandes contratos .INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Local: Macaé - RJModelo de Trabalho Híbrido (2 vezes por semana presencial na empresa).Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA! Inovação Análise de Dados Comunicação Eficaz Organização Visão Siatêmica Resiliência Plano de saúde Refeição Seguro de vida Vagas Lideranças OperacionaisPROCURAMOS PESSOAS COMO VOCÊ!Já pensou em fazer parte de uma equipe que leva qualidade de vida diariamente a 100 milhões de consumidores todos os dias?Junte-se à nossa equipe e experimente a paixão e o espírito único de ser Sodexo. Somos a 19ª maior empregadora do mundo e contamos com uma força de trabalho de mais de 420 mil colaboradores no mundo, sendo 46 mil pessoas no Brasil. Amplie as suas possibilidades, faça parte de nosso time!Seu caminho está na Sodexo:Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos. A Sodexo incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.Seu desenvolvimento, nossa prioridade:Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.Desde a fundação, a missão da Sodexo é melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores e de todos a quem servimos, e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países nos quais temos operações. Nosso jeito de ser é guiado por nossos três valores: espírito de serviço, espírito de progresso e espírito de equipe. Faça parte!
#J-18808-Ljbffr