Será responsável por gerenciar seu contrato/cliente (site ou conjunto de sites de um mesmo cliente/grupo), implantando e executando os processos inerentes à sua área.
Garantir as etapas de organização, planejamento e serviços prestados aos clientes de seu segmento em serviços de Facilities.
Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/ BUDGET estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia.
Estar sempre em conformidade com os princípios éticos e do negócio da Sodexo.
1.
Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços dos sites de sua responsabilidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado.
2.
Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente.
3.
Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de seus centros de lucro e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado.
4.
Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos, realizando o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores, desenvolvendo processo de integração dos mesmos, realizando direcionamento correto das atividades diárias, estabelecendo comunicação clara e de mão dupla, promovendo a capacitação técnica e comportamental de seus colaboradores, inclusive em termos de saúde e segurança, no intuito de manter a equipe engajada, atualizada e sempre produtiva.
5.
Desenvolver a equipe de gerentes de unidade operacional adjuntos, de modo a preparar sucessores para os contratos de sua responsabilidade.
6.
Ser capaz deanalisar, interpretar e criar planos de ação sobre indicadores de RH da unidade (taxa de rotatividade, hora-extra, absenteísmo, produtividade, etc.)
7.
Garantir lançamentos mensais na folha de pagamento e demais procedimentos de administração de pessoal dos colaboradores da unidade
8.
Analisar o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.
9.
Analisar custos diários, lançamento de kanban, NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade.
10.
Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e DTAs.
Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança.
Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
11.
Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas.
12.
Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.
13.
Participar como preposto de ações trabalhistas sempre que necessário.
14.
Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Nossas vagas são para todos, prezamos por um ambiente diverso.
Logo, preencha o máximo de informações a seu respeito de modo que possamos equilibrar nossos times.
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