Gerenciar seu contrato/cliente (site ou conjunto de sites de um mesmo cliente/grupo), implantando e executando os processos inerentes sua rea.
Garantir as etapas de organizao, planejamento e servios prestados aos clientes de seu segmento em servios de Food e/ou Facilities.
Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/ BUDGET estabelecidos de acordo com os valores e princpios da companhia.
Estar sempre em conformidade com os princpios ticos e do negcio da Sodexo.
Planejar, organizar e controlar operacionalmente os diversos servios prestados carteira de clientes sob sua responsabilidade.
Contribuir com sua equipe para a elaborao de planos de ao que levem a empresa atingir seus objetivos, bem como manter a manuteno do sistema de qualidade nos contratos.
Interagir com seus clientes nas negociaes, comunicaes e inovaes dos diferentes servios prestados.
- Formao superior completa em Administrao de Empresas, Engenharia;
- Desejvel curso de ps-graduao;
- Experincia slida em gesto de pessoas e de resultados da rea operacional em empresas de prestao de servios de grande porte, seja no ramo de alimentao ou facilities management;
- Disponibilidade de viajar e deslocar-se para atendimento de mltiplos sites da sua carteira de clientes;
- Conhecimento no sistema SAP considerado diferencial;
- Fluncia no Idioma Ingls
Conhecer profundamente os contratos e garantir sua manuteno, sugerindo e negociando alteraes/ajustes, controlando a gesto de acordo com os parmetros indicadores estabelecidos;
Cumprir oramentos/provisionais, atravs da anlise dos indicadores econmico-financeiros, considerando fatores conjunturais da economia; frmulas de reajustes, preos e padres de servios; analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu permetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negcio, sendo capaz de traar planos de ao, desenvolver estratgias, criar e inovar em aes que otimizem resultados das unidades e o atendimento aos clientes;
Realizar o processo de recrutamento e seleo de novos gerentes de unidade, sendo responsvel pelo processo de integrao e direcionamento das atividades dirias.Devers avaliar, capacitar e desenvolver seus gerentes de unidade, tornando-os autnomos de modo a contribuir com o bom desempenho do negcio.
Controlar e fiscalizar a perfeita execuo dos servios contratados pelos clientes, atuando como elo entre sede-filiais, utilizando plenamente a estrutura da empresa;
Garantir a implantao e acompanhar os processos operacionais nas filiais para manuteno do sistema de qualidade/auditorias, bem como a existncia de todos os documentos necessrios operacionalizao exigidos pela Legislao aplicvel;
Otimizar a relao comercial, atravs de uma boa performance no relacionamento com os interlocutores, atuando como facilitador/vendedor de imagem institucional da organizao, buscando novas vendas (cross selling) ou otimizao de vendas de servios existentes (up selling).
Efetuar visitas tcnicas a futuros clientes, dentre outras atividades pertinentes.
Reunies e interaes com time global (em ingls).
Responsvel por otimizao dos processos gerando reduo de custos e fornecendo os savings contratuais definidos.