Aqui na Vivo, nosso propósito é Digitalizar para Aproximar, atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora, promovendo um ambiente diverso, aberto e inclusivo que sempre impõe novos desafios, provocando o desenvolvimento dos colaboradores.
Responsabilidades e atribuições:
- Responsável pela gestão comercial dos pontos de vendas de parceiros comerciais de um microterritório
- Dedicação a atividades relacionadas à gestão do mercado e a sell out
- Desenvolve papel de multiplicador de conhecimento e intermedia as necessidades e negócios da empresa
- Deve-se ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente
- Executar rotas de visitas aos PDVs, planejadas conforme análises dos principais indicadores da carteira
- Acompanhar resultados da micro região e elaborar ações para alcance de metas e melhoria dos resultados
- Dar suporte a operação comercial aos PDVs, certificar a execução das políticas e processos e engajar as equipes
- Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na venda
- Dar feedbacks estruturados referente atuação das equipes, destacando os pontos fortes e oportunidades
- Garantir bom estado físico dos PDVs e padronização conforme manuais, realizando aplicação de checklist
- Apoiar as equipes na utilização dos sistemas, nos serviços e argumentos de vendas
- Garantir correta comunicação e avaliar exposição e mix de produtos
- Realizar checklists periódicos, relatório fotográfico e briefing e dos PDVs
- Garantir que os times tenham logins individuais e acesso aos sistemas oficiais
- Conhecer mercado, reportar ações da concorrência e monitorar desempenho da empresa
Requisitos e qualificações:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em vendas e gestão de equipes;
- Domínio do pacote Office;
- Veículo próprio;
- Residir em Paracatu/MG;
- Compromisso com a qualidade e ética;
- Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
- Disposição para fazer acontecer os resultados;
- Resiliência para encarar os desafios;
- Ser antenado (a) e conectado (a);
- Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-creche
- Auxílio-educação
- Celular da empresa
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão