**O QUE É SER UM MUTANT?**
**Quando você decide ser Mutant, você decide dar um passo diferente na sua vida e na sua carreira.**
Ser Mutant é aceitar ser parte de um grupo com coragem para traçar novos caminhos e ambição para chegar mais longe a cada dia.
A gente não é a empresa da moda - nem faz questão de ser. Ao contrário, fazemos muito mais do que falamos. E preferimos fazer em grupo porque aqui é com todos e por todos.
Estamos sempre em busca de gente talentosa e apaixonada para crescer e evoluir com a gente. Se você acredita no seu talento e consegue mostrar isso na prática, venha ser um Mutant.
A gente te aguarda.
**Responsabilidades e atribuições**
Desenvolver estratégias para aumentar a retenção e expansão de contas, focando em upsell e cross-sell.
Analisar métricas de vendas e desempenho, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas.
Colaborar com as equipes de vendas e marketing para alinhar as iniciativas de CS com as metas de vendas.
Construir e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes, atuando como ponto de contato principal.
Realizar reuniões regulares com os clientes para entender suas necessidades e garantir que seus objetivos sejam atendidos.
Prover suporte proativo e soluções personalizadas, garantindo uma experiência excepcional ao cliente.
Monitorar a saúde das contas, identificando possíveis riscos de churn e desenvolvendo planos de ação para mitigá-los.
Resolver problemas de forma eficaz e eficiente, antecipando desafios e propondo soluções.
Manter registros detalhados das interações com clientes e ações tomadas para mitigar riscos.
Identificação de Oportunidades:
Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos e nas soluções oferecidas aos clientes.
Propor novas iniciativas e produtos que possam agregar valor aos clientes e à empresa.
Acompanhar as tendências do mercado e as necessidades dos clientes para oferecer recomendações estratégicas.
Trabalhar de forma colaborativa com equipes internas, compartilhando insights e melhores práticas.
Comunicar-se de forma clara e eficiente, tanto internamente quanto com os clientes.
Participar de treinamentos e workshops para manter-se atualizado sobre as melhores práticas de CS.
**Requisitos e qualificações**
Experiência comprovada em Customer Success, com foco em performance de vendas.
Habilidades excepcionais de comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade de analisar dados e métricas de desempenho para tomar decisões informadas.
Experiência em gestão de contas e mitigação de riscos.
Proatividade e habilidade para identificar e aproveitar oportunidades de crescimento.
Vvência em vendas de produtos digitais.
Formação superior completo.
Disponibilidade para atuar no RJ e SP.
**Informações adicionais** O que você vai encontrar por aqui**:
- Flexibilidade nos seus horários;
- Estrutura horizontal;
- Dress code livre;
- Estacionamento para bikes e patinetes (em caso de ida ao escritório);
- Oportunidades de crescimento cross brands;
- Empresa Cidadã: Nossos colaboradores tem a licença parental estendida;
**Benefícios**:
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale-transporte;
- Auxílio Home Office no cartão Caju;
- Vale-refeição e alimentação;
- Wellhub (Gympass);
- Auxílio Creche;
- Auxílio filhos com deficiência;
- Bônus por resultados;
- Dayoff para aniversários;
- Alelo Multibenefícios;
- Allya - parcerias e descontos no app;
**Além disso, incluímos também alguns benefícios com o propósito Mutant**:
- Liberdade para ser quem você é. Incluir todos com o mesmo olhar está em nosso DNA. Aqui não fazemos distinção de gênero, raça, credo ou cor! Somos todos Mutants!
- Pessoas e experiências são o que nos movem. São a nossa essência e nosso propósito. Ações e programas voltados a clima, desenvolvimento e cultura;
- Gerar valor para pessoas e negócios. Juntos, criamos produtos digitais que impulsionam os negócios.;
- Fazer parte de um time sensacional, que joga junto, com uma cultura de colaboração, inovação e transformação. E o mais importante: que se diverte em toda a jornada;
- Trabalhar e trocar conhecimentos diários. As melhores cabeças do mercado em um lugar que elas podem ser elas mesmas: é assim que entregamos soluções disruptivas;
Conectamos o que os clientes querem com o que as empresas precisam. Fazemos isso ao criar tecnologias e experiências superiores para as marcas. **Quando falamos sobre evolução digital e solução de desafios, pra nós, tudo é possível. Se ainda não for possível, a gente descobre como.**
Entendemos os principais desafios de marketing, vendas e tecnologia das empresas para gerar resultados financeiros. Transformamos conhecimento em insights. Desenhamos novas tecnologias e novas experiências. Implementamos e gerenciamos jornadas. **Tudo para que clientes tenham a melhor experiência com as