Conectamos o que os clientes querem com o que as empresas precisam. Fazemos isso ao criar tecnologias e experiências superiores para as marcas. Quando falamos sobre evolução digital e solução de desafios, pra nós, tudo é possível. Se ainda não for possível, a gente descobre como. Entendemos os principais desafios de marketing, vendas e tecnologia das empresas para gerar resultados financeiros. Transformamos conhecimento em insights. Desenhamos novas tecnologias e novas experiências. Implementamos e gerenciamos jornadas. Tudo para que clientes tenham a melhor experiência com as marcas. Clientes satisfeitos. Empresas líderes. As melhores cabeças do mercado em um lugar que elas podem ser elas mesmas: é assim que entregamos soluções disruptivas. Em conjunto com um exclusivo ecossistema de parcerias estratégicas e fornecedores ponta de lança, criamos soluções para todos os momentos do ciclo de vida do cliente. Site oficial: mutant.com.br /n Experiência comprovada em Customer Success, com foco em performance de vendas. Habilidades excepcionais de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de analisar dados e métricas de desempenho para tomar decisões informadas. Experiência em gestão de contas e mitigação de riscos. Proatividade e habilidade para identificar e aproveitar oportunidades de crescimento. Vvência em vendas de produtos digitais. Formação superior completo. Disponibilidade para atuar no RJ e SP. /n Desenvolver estratégias para aumentar a retenção e expansão de contas, focando em upsell e cross-sell. Analisar métricas de vendas e desempenho, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas. Colaborar com as equipes de vendas e marketing para alinhar as iniciativas de CS com as metas de vendas. Construir e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes, atuando como ponto de contato principal. Realizar reuniões regulares com os clientes para entender suas necessidades e garantir que seus objetivos sejam atendidos. Prover suporte proativo e soluções personalizadas, garantindo uma experiência excepcional ao cliente. Monitorar a saúde das contas, identificando possíveis riscos de churn e desenvolvendo planos de ação para mitigá-los. Resolver problemas de forma eficaz e eficiente, antecipando desafios e propondo soluções. Manter registros detalhados das interações com clientes e ações tomadas para mitigar riscos. Identificação de Oportunidades: Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos e nas soluções oferecidas aos clientes. Propor novas iniciativas e produtos que possam agregar valor aos clientes e à empresa. Acompanhar as tendências do mercado e as necessidades dos clientes para oferecer recomendações estratégicas. Trabalhar de forma colaborativa com equipes internas, compartilhando insights e melhores práticas. Comunicar-se de forma clara e eficiente, tanto internamente quanto com os clientes. Participar de treinamentos e workshops para manter-se atualizado sobre as melhores práticas de CS.