Descritivo das atividades:-Responsável pelo gerenciamento das estratégias de otimização de custos e desempenho das BPOs;-Gerência equipes;-estabelecer metas, reduzir custos, redigir e ajustar contratos, negociar valores e garantir, por meio de uma gestão eficiente, a entrega de resultados alinhados às necessidades;-Conduzir e gerenciar projetos que envolvem áreas multidisciplinares da empresa;-Garantir a satisfação do cliente com a empresa, com nosso produto e serviços contratados;-Acompanhamento de contas enterprise;-Onboarding;-Pós venda;-Implantação de sistemas e processos;-Acompanhamento de KPI's, NPS, C-SAT e ROI;-Treinamento da plataforma;-Checkpoints e apresentação de Dash de performance ao Time de R&S e Heads;-Acompanhamento de processos de melhorias contínuas junto com time de usuários da plataforma, participação de OKRs de Health Score e processos de eficiência;-Estabelecer e negociar as regras de negócio;-Monitorar o desempenho dos indicadores-chave de desempenho (KPI's);-Garantir o cumprimento dos termos contratuais, alinhados às necessidades operacionais para fornecer um serviço de qualidade;-Gerenciar os custos relacionados às empresas terceirizadas (BPOs);-Definir estratégias para otimizar os custos e o desempenho;-Apresentar relatórios semanais e mensais à equipe de gestão;-Fornecer Feedback de desempenho à alta liderança e solicitar formalmente um plano financeiro;-Olhar estratégico aos clientes, conseguindo enxergar, apresentar, orçar, estruturar e operacionalizar projetos pertinentes;-Ler e analisar dados que medem a performance da campanha: resgates, usuários, ocorrências, metas, etc;-Responsável por entender o negócio do cliente, o mercado, concorrentes e segmento.-Desenvolver planos de ação para melhorias, novas oportunidades e negócios. Gerente CS44h1Salário à negociar; Auxilio Home Office; TotalPass; Vale Alimentação; Plano de carreira; Oportunidade Stock Option (Oportunidade de adquirir ações de uma companhia a um preço pré-determinado como parte do pacote de remuneração). Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Intermediário - Escrita: Intermediário - Compreensão: Intermediário - Leitura: Intermediário Informática: - Excel - Microsoft - Avançado - Obrigatório - Pacote Office - Avançado - Obrigatório Experiências e qualificações: Graduação completa em Administração de Empresas, Direito ou áreas correlatas; Nível avançado de Microsoft Office e Excel; Inglês (Diferencial); Experiência anterior como Gerente de CS de grandes clientes, com foco na habilidade da retenção, análise estratégica e relacional. Salário à negociar; Auxilio Home Office; TotalPass; Vale Alimentação; Plano de carreira; Oportunidade Stock Option (Oportunidade de adquirir ações de uma companhia a um preço pré-determinado como parte do pacote de remuneração).