Gerente de Customer Experience.
O candidato ideal deverá gerenciar a estrutura e os recursos da área, planejar e monitorar os processos e atividades das operações, garantir a obtenção dos resultados contratados junto aos clientes e contribuir com o planejamento estratégico da área.
Requisitos: Formação em Administração, Gestão Empresarial ou Negócios, Processos Gerenciais ou áreas relacionadas.
Experiência comprovada em gestão de pessoas e operações.
Conhecimento em sistemas de operação e Código de Defesa do Consumidor.
Habilidades avançadas em Pacote Office.
Responsabilidades: Gerenciar a estrutura e os recursos da área, através do planejamento e monitoramento dos processos e atividades das operações.
Contribuir com o planejamento estratégico da área, através de previsões de metas e de negócios da operação.
Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, trabalhando em conjunto com a diretoria de relacionamento e operações.
Identificar e propor oportunidades de novos negócios, operações e processos.
Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas através de indicadores de performance.
Elaborar a previsão mensal de faturamento das operações e reportar para faturamento junto aos clientes.
Se você é um profissional proativo, orientado a resultados e com fortes habilidades de liderança, se inscreva nesta oportunidade.
Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos HABILIDADES Planejamento e Organização Resiliência Analitico Liderança e Gestão de Equipes Foco no Cliente Resolução de Conflitos Inovação e Melhoria Contínua