Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO?Somos a Doctoralia, empresa do grupo Docplanner, e estamos presentes em 13 países, sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de 15 milhões de agendamentos de consultas por mês!Atualmente, temos mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente 10 milhões de avaliações de pacientes até hoje.Nossa missão é "tornar a experiência de saúde mais humana".Através de uma diversificada gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos: marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório , fluxo de pacientes e realização de consultas online.
Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.Descrição do emprego Liderar a execução da estratégia de marketing focada na expansão de clientes (upsell / cross-sell) para aumentar a receita da empresa nos segmentos de Indivíduos e PMEs, utilizando a estratégia global como ponto de partida e adaptando-a conforme necessário para os mercados brasileiro e chileno.Desenvolver, executar e otimizar a estratégia de todos os canais (principalmente e-mail marketing e WhatsApp) focada no desenvolvimento da audiência de clientes para aumentar a adoção / uso dos produtos adquiridos como prioridade e, por fim, alcançar os objetivos de expansão;Cooperar e apoiar iniciativas de Sucesso do Cliente, bem como programas de outros departamentos relevantes para apoiar o aumento da receita da empresa e garantir a entrega de uma experiência perfeita em todos os pontos de contato e comunicações centradas no cliente;Colaborar de perto com o Head de Vendas / Head de Sucesso do Cliente para alcançar metas de receita e pipeline;Assumir a responsabilidade pelos resultados das suas iniciativas: monitorar e analisar os KPIs da equipe para identificar fatores, impactos, potenciais problemas e melhorias a serem implementadas;Monitorar métricas centradas no cliente, incluindo NPS, CSAT e pesquisas para entender a voz do cliente (VoC).
Tirar conclusões e adotar medidas apropriadas com base nas métricas;Liderar e desenvolver uma equipe de 4 analistas/especialistas.Qualificações Inglês avançado para se comunicar de forma eficiente em um ambiente internacional;Espanhol intermediário (você também trabalhará com o mercado chileno);Experiência relevante com realizações no planejamento e execução de projetos de marketing em equipes de marketing de clientes ou geração de demanda (preferencialmente em empresas SaaS);Experiência como gerente de equipe .Histórico comprovado de criação e execução de projetos de marketing online e offline , atingindo metas ambiciosas de receita com crescimento significativo.Experiência em implementação de marketing inbound (fluência em qualquer plataforma de automação de marketing será um diferencial);Abordagem de marketing orientada por dados ;Habilidades analíticas , de execução e resolução de problemas, incluindo pensamento orientado a métricas;Acostumado e apaixonado por construir e executar planos em ritmo acelerado para explorar oportunidades de crescimento;Mentalidade centrada no cliente.Informações Adicionais Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas.
Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física.
Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor!#J-18808-Ljbffr