Gerente Customer Service

Detalhes da Vaga

ResponsabilidadesSupervisionar o processamento de pedidos, garantindo que todos os pedidos sejam alocados e programados para serem faturados e entregues aos clientes.Monitorar o tempo de ciclo dos pedidos, desde a entrada até a entrega.Gestão de multas logísticas pagas a clientes, com foco na análise de causas e redução.Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Logística e Transporte para garantir que as entregas sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos.Resolver ocorrências relacionadas às entregas e ao status dos pedidos de maneira rápida e satisfatória.Fornecer suporte aos clientes internos e externos nas questões relacionadas a pedidos e entregas, garantindo uma comunicação clara e eficiente.Gerenciar o fluxo de logística reversa (retornos e devoluções).Liderar e desenvolver a equipe de Customer Service, com foco no fortalecimento das competências em gestão de pedidos e entregas.Analisar e otimizar os processos de gestão de pedidos e entregas, buscando sempre a eficiência e a melhoria contínua.Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar as operações de Customer Service com os objetivos estratégicos da empresa.Analisar dados e indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à gestão de pedidos e entregas, usando essas informações para orientar a tomada de decisões.QualificaçõesFormação superior em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.Pós-graduação desejável.Inglês avançado.Experiência em gestão de pedidos e entregas, preferencialmente no setor de bens de consumo.Conhecimento em ERPs, especialmente SAP.Informações adicionaisContamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida.
Assistência Médica;Assistência Odontológica;Previdência Privada;Vale Alimentação;Vale Refeição;Desconto de Produtos;Programa Grãos do Futuro (assistência e licença estendida para famílias gestantes e adotantes).Nossa declaração de Diversidade, Equidade & Inclusão Na JDE Peet's, nosso propósito é criar um futuro melhor, no qual servimos, refletimos e abraçamos todos em suas autenticidades. Acreditamos na promoção de uma organização mais diversa, equitativa e inclusiva, em que todos se sintam confortáveis para serem, verdadeiramente, quem são e possam despertar todo o seu potencial.
Como é trabalhar na JDE Peet's? Somos pessoas unidas pelas possibilidades de chá e café. Na JDE Peet's, nós nos desenvolvemos com a liberdade de buscar oportunidades e de provocar novas ideias para causar grande impacto.
DESPERTE SUAS POSSIBILIDADES!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-26T19:23:39.884Z