Área e especialização profissional:Marketing - Marketing
Nível hierárquico:Gerente
Lugar de trabalho:Barueri, SP
Regime de contratação:Efetivo – CLT
Jornada:Período Integral
Empresa de mobilidade corporativa busca um(a) Gerente de Customer Success para agregar ao time, supervisionar e liderar uma equipe de especialistas em sucesso do cliente, proporcionando orientação e apoio para garantir a excelência no atendimento ao cliente.
Requisitos:Saiba lidar com um ambiente de pressão.
Perfil hands on/relacional.
Atuação dentro de Customer Success.
Experiência com liderança de equipe.
Habilidades e visão estratégicas na construção e melhoria contínua do departamento de CS.
Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomar decisões informadas e implementar estratégias eficazes.
Orientação para resultados.
Experiência com métricas de CS.
Conhecimento prático de sistemas de CRM - Hubspot.
Inglês avançado.
Residir na região de Barueri.
Descrição das Atividades:Supervisionar e liderar uma equipe de especialistas em sucesso do cliente, proporcionando orientação e apoio para garantir a excelência no atendimento ao cliente.
Desenvolver e implementar estratégias eficazes para aumentar a satisfação e retenção dos clientes, identificando oportunidades de melhoria contínua nos processos de atendimento.
Colaborar com outros departamentos, como operações, Vendas, Marketing e Produto, para garantir uma abordagem integrada e consistente na entrega de soluções para os clientes.
Estabelecer e monitorar métricas de desempenho da equipe, garantindo o alcance de metas e a manutenção de altos padrões de qualidade no serviço ao cliente.
Fornecer treinamento regular e feedback construtivo para os membros da equipe, promovendo o desenvolvimento profissional e pessoal.
Resolver problemas complexos de clientes e questões escalonadas, garantindo uma resolução rápida e eficaz.
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas da indústria e tendências do mercado, aplicando esse conhecimento para melhorar continuamente os processos e serviços de sucesso do cliente.
Implementar em colaboração com HQ e outros mercados um sistema CRM (Hubspot) de gestão de clientes e posterior uso como ferramenta diária de análise da saúde dos clientes.
Estrutura do Time:Área recém estruturada, já com um Gerente de Customer Success, e querem expandir, trazendo um par a este Gerente existente. A pessoa que está hoje na cadeira é bem analítica e focada em performance. Esta nova cadeira que buscamos é alguém focado em gestão de pessoas, relacionamento, e excelência no atendimento. A operação é composta por outras 12 pessoas, sendo elas executivo(a)s de contas (liderados direto desses Gerentes), back office. Empresa no Brasil possui 81 pessoas.#J-18808-Ljbffr