Venha fazer a diferença no mercado fitness, fazendo parte da rede de academia que mais cresce no Brasil. Somos mais de 300 colaboradores com um propósito: incentivar a prática do exercício físico para uma vida extraordinária.Sobre nosso ambiente de trabalho, é importante você estar preparado. Nosso time é construído com pessoas de caráter, com atitudes transparentes, rotina e dedicação, tudo isso buscando sempre melhorar 1% a cada dia. O conhecimento é uma ferramenta de crescimento e deve ser compartilhado. Como um time, entendemos que cada um possui sua parte para o desenvolvimento da nossa organização.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DA VAGASucesso do ClienteGerenciamento da carteira de clientes.Gestão da informação (Voice of Customer).Responsável pelas pesquisas de satisfação, lealdade e atendimento.Acompanhar indicadores: NPS, Google Notas, Reclame Aqui, LTV, Health Score e Churn.Promover reuniões gerenciais para sugerir melhorias em processos e/ou estruturas.Estruturar processos e estratégias de CS.Experiência do ClienteFocar nos pilares: sucesso operacional, redução de esforço e gerar emoção/encantamento.Alinhamento do triângulo da experiência: propósito, pessoas e processos.Analisar e mapear toda a jornada do cliente e impacto no negócio, identificando os pontos de contato onde podem ser feitas melhorias para aprimorar a experiência geral.Acompanhar indicadores (NPS, CSAT, QR CODE, 30D entre outros).Fornecer treinamento e suporte às equipes internas sobre práticas customer-centric.Estruturar processos e estratégias de CX.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência como Gerente Customer Success - CS e CX.Curso superior completo.Residir em Cianorte- Paraná.O ambiente que oferecemos:Pessoas com propósito de crescimento.Meritocracia verdadeira.Foco em metas e resultados.Evolução constante.
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