Venha fazer a diferença no mercado fitness, fazendo parte da rede de academia que mais cresce no Brasil, somos mais de 300 colaboradores com um propósito: incentivar a prática do exercício físico para uma vida extraordinária.
Sobre nosso ambiente de trabalho, é importante você estar preparado.
Nosso time é construído com pessoas de caráter, com atitudes transparentes, rotina e dedicação, tudo isso buscando sempre melhorar 1% a cada dia.
O conhecimento é uma ferramenta de crescimento e deve ser compartilhado, como um time entendemos que cada um possui sua parte para o desenvolvimento da nossa organização.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DA VAGA Sucesso do Cliente *Gerenciamento da carteira de clientes.
- *Gestão da informação (Voice of Customer).
- *Responsável pelas pesquisas de satisfação, lealdade e atendimento.
- * Acompanhar indicadores: NPS, Google Notas, Reclame Aqui, LTV, Health Score e Churn.
- *Promover reuniões gerenciais para sugerir melhorias em processos e/ou estruturas.
- *Estruturar processos e estratégias de CS.
Experiência do Cliente - *Focar nos pilares: sucesso operacional, redução de esforço e gerar emoção/encantamento.
- *Alinhamento do triângulo da experiência: propósito, pessoas e processos.
- *Analisar e mapear toda a jornada do cliente e impacto no negócio, identificando os pontos de contato onde podem ser feitas melhorias para aprimorar a experiência geral.
- * Acompanhar indicadores (NPS, CSAT, QR CODE, 30D entre outros).
- * Fornecer treinamento e suporte às equipes internas sobre práticas customer-centric.
* Estruturar processos e estratégias de CX.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência como Gerente Customer Success - CS e CX Curso superior completo Residir em Cianorte- Paraná O ambiente que oferecemos: Pessoas com propósito de crescimento Meritocracia verdadeira Foco em metas e resultados Evolução constante