Venha fazer a diferença no mercado fitness, fazendo parte da rede de academia que mais cresce no Brasil, somos mais de 300 colaboradores com um propósito: incentivar a prática do exercício físico para uma vida extraordinária. Sobre nosso ambiente de trabalho, é importante você estar preparado. Nosso time é construído com pessoas de caráter, com atitudes transparentes, rotina e dedicação, tudo isso buscando sempre melhorar 1% a cada dia. O conhecimento é uma ferramenta de crescimento e deve ser compartilhado, como um time entendemos que cada um possui sua parte para o desenvolvimento da nossa organização. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DA VAGA Sucesso do Cliente *Gerenciamento da carteira de clientes. - *Gestão da informação (Voice of Customer). - *Responsável pelas pesquisas de satisfação, lealdade e atendimento. - * Acompanhar indicadores: NPS, Google Notas, Reclame Aqui, LTV, Health Score e Churn. - *Promover reuniões gerenciais para sugerir melhorias em processos e/ou estruturas. - *Estruturar processos e estratégias de CS. Experiência do Cliente - *Focar nos pilares: sucesso operacional, redução de esforço e gerar emoção/encantamento. - *Alinhamento do triângulo da experiência: propósito, pessoas e processos. - *Analisar e mapear toda a jornada do cliente e impacto no negócio, identificando os pontos de contato onde podem ser feitas melhorias para aprimorar a experiência geral. - * Acompanhar indicadores (NPS, CSAT, QR CODE, 30D entre outros). - * Fornecer treinamento e suporte às equipes internas sobre práticas customer-centric. * Estruturar processos e estratégias de CX. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência como Gerente Customer Success - CS e CX Curso superior completo Residir em Cianorte- Paraná O ambiente que oferecemos: Pessoas com propósito de crescimento Meritocracia verdadeira Foco em metas e resultados Evolução constante