**Descrição**:
Gerente CX, profissional com experiência em CX.
Profissional altamente experiente e apaixonado por proporcionar experiências excepcionais aos clientes.
**Atividades**:
Estratégia de CX, análise de Dados e Métricas de Desempenho, experiência em gestão de projetos, Liderança e Desenvolvimento de Equipes.
Desenvolvimento e implementação de estratégias de CX alinhadas aos objetivos de negócios da empresa.
Supervisão de uma equipe multifuncional para garantir a entrega consistente e de alta qualidade da experiência do cliente.
Análise de dados para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria na jornada do cliente.
Responsável por liderar projetos de melhoria da experiência do cliente, Reclame Aqui (RA) e pesquisa de satisfação.
Colaboração estreita com equipes de vendas, marketing e operações para garantir uma abordagem integrada e holística para a CX.
Implementação bem-sucedida de programas de treinamento e desenvolvimento para aprimorar as habilidades da equipe em atendimento ao cliente e empatia.
**Requisitos**:
- 5+ anos de experiência em gestão de CX, demonstrar um histórico comprovado de liderança estratégica e implementação de iniciativas bem-sucedidas para melhorar a satisfação do cliente e impulsionar o crescimento dos negócios.
- Ser orientado para resultados, com habilidades sólidas em análise de dados, gestão de projetos e desenvolvimento de equipes de alto desempenho.
- Profissional altamente experiente e apaixonado por proporcionar experiências excepcionais aos clientes.
- Formação Marketing, relações públicas, ADM e afins.
**Mais informações**:
- **Tipo de Contrato**: CLT
- **Endereço**: - Balneário Camboriú / SC
- **Bônus por meta**: Sim
- **Vale transporte/Auxílio combustível**: Sim
- **Plano de saúde**: Sim
- **Plano odontológico**: Sim
- **Entrada e saída flexível**: Sim
- **Vale academia**: Sim
- **Nível de Ensino**: Superior/Graduação/Bacharel - Concluído