**Descrição**:Gerente CX, profissional com experiência em CX.Profissional altamente experiente e apaixonado por proporcionar experiências excepcionais aos clientes.**Atividades**:Estratégia de CX, análise de Dados e Métricas de Desempenho, experiência em gestão de projetos, Liderança e Desenvolvimento de Equipes.Desenvolvimento e implementação de estratégias de CX alinhadas aos objetivos de negócios da empresa.Supervisão de uma equipe multifuncional para garantir a entrega consistente e de alta qualidade da experiência do cliente.Análise de dados para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria na jornada do cliente.Responsável por liderar projetos de melhoria da experiência do cliente, Reclame Aqui (RA) e pesquisa de satisfação.Colaboração estreita com equipes de vendas, marketing e operações para garantir uma abordagem integrada e holística para a CX.Implementação bem-sucedida de programas de treinamento e desenvolvimento para aprimorar as habilidades da equipe em atendimento ao cliente e empatia.**Requisitos**:- 5+ anos de experiência em gestão de CX, demonstrar um histórico comprovado de liderança estratégica e implementação de iniciativas bem-sucedidas para melhorar a satisfação do cliente e impulsionar o crescimento dos negócios.- Ser orientado para resultados, com habilidades sólidas em análise de dados, gestão de projetos e desenvolvimento de equipes de alto desempenho.- Profissional altamente experiente e apaixonado por proporcionar experiências excepcionais aos clientes.- Formação Marketing, relações públicas, ADM e afins.**Mais informações**:- **Tipo de Contrato**: CLT- **Endereço**: - Balneário Camboriú / SC- **Bônus por meta**: Sim- **Vale transporte/Auxílio combustível**: Sim- **Plano de saúde**: Sim- **Plano odontológico**: Sim- **Entrada e saída flexível**: Sim- **Vale academia**: Sim- **Nível de Ensino**: Superior/Graduação/Bacharel - Concluído