Gerente Da Área De História Da Família

Detalhes da Vaga

O Gerente da Área de História da Família atua como o principal contato ao fornecer suporte e direcionamento a todos os investimentos, iniciativas, atividades e funções do Departamento de História da Família dentro da Área Brasil.
Representa o departamento junto à Presidência da Área e à Diretoria de Assuntos Temporais, além de gerenciar as operações do FamilySearch International, incluindo preservação de registros e relações institucionais, operações de câmera, centros de operação, divulgação, suporte a centros de atendimento, centros do FamilySearch, avaliação e design de soluções, produtos e programas.
Ajuda a alcançar o propósito do departamento, que é "facilitar experiências inspiradoras que trazem alegria a todas as pessoas, à medida em que descobrem, reúnem e conectam sua família, passada, presente e futura."

O funcionário deve regularmente gerenciar o trabalho de outros funcionários e divisões, dirigir operações nas regiões designadas, coordenar relacionamentos com custodiantes de registros, organizações comunitárias e potenciais afiliados e parceiros nos setores público, privado, eclesiástico, não-governamental e comercial.
Negocia acordos complexos com os mais altos níveis de organizações nacionais e internacionais.
Gerencia a priorização, negociação, aquisição e publicação de conteúdo genealógico.
Implementa planos para divulgação de mercado, suporte ao cliente e operação de centros do FamilySearch.
Promove soluções integradas, resultando em acesso perpétuo aos registros mundiais e comunidades globais vibrantes que promovem o livre fluxo de informações para vincular e preservar relacionamentos familiares.
Irá gerenciar de 5 a 20 pessoas diretamente e centenas de missionários e voluntários, de forma indireta.
- Pós-graduação e Mestrado (preferencialmente Administração Pública, Marketing, Direito ou Administração de Negócios);
- Inglês e espanhol fluentes;
- Automotivação;
- Disponibilidade para viagens;
- Proficiência em múltiplas áreas funcionais (marketing, relacionamento estratégico, pesquisa de mercado, gerencia de projetos, localização, voluntariado, design, operações);
- Habilidade e experiência comprovadas com gestão de equipes de alto rendimento;
- Experiência em gerenciamento de contratos e relacionamentos comerciais;
- Habilidades de colaboração entre organizações e gerenciamento de projetos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Fiscal De Loja

Necessário experiência comprovada como Vigilante, Segurança ou Fiscal de Loja - Será responsável por executar as atividades de Prevenção e Perdas de sua Loja...


Pernambucanas - São Paulo

Publicado 5 days ago

[Equals] Líder Comercial - Foco Em Farmer

**#Sobre o Grupo Stone.Co** Somos um grupo de soluções de tecnologias financeira.Temos um propósito único de tornar o mercado de pagamentos mais simples e j...


Equals - São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador De Facilities E Frota

Será responsável pela conformidade dos veículos da empresa e pela garantia da governança de custos associados a seu uso. Deverá fazer a gestão da frota, inte...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Projetos

Exp. em gerir as integrações dos projetos, escopos, tempos, custos, qualidade, comunicação, gestão de riscos e aquisições. Superior em Engenharia,Geologia, Q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T22:53:18.082Z