** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand**:
**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
**Missão**
- Gerenciar o Sistema de Gestão da Qualidade Pharmaesthetics, objetivando o desenvolvimento e controle de processos e políticas que garantam a segurança, eficácia e qualidade dos produtos Pharmaesthetics e a plena satisfação de seus clientes.
**Responsabilidades**
- Gerenciar e coordenar o Sistema de Gestão da Qualidade Pharmaesthetics, através do estabelecimento de indicadores e direcionamento das atividades da equipe para atingir metas de planejamento tático.
- Monitorar indicadores gerenciais da qualidade, direcionando ações para garantir que estes se mantenham dentro de metas estabelecidas e reportando as ações à Diretoria.
- Estabelecer e implementar planos de ação para corrigir/prevenir desvios constatados dentro do Sistema de Gestão da Qualidade.
- Gerenciar e coordenar o Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do estabelecimento de indicadores e direcionamento das atividades da equipe para atingir metas de planejamento tático.
- Monitorar a integração do SAC com os demais departamentos da Pharmaesthetics, objetivando a plena satisfação de todos os clientes.
- Monitorar indicadores de reclamações do SAC, direcionando ações para garantir que estes se mantenham dentro de metas estabelecidas e reportando as ações à Diretoria.
- Gerenciar e coordenar a Gestão de Fornecedores Pharmaesthetics internacionais e nacionais, com o intuito de garantir que estes cumpram com os requisitos de qualidade estabelecidos, através dos resultados apresentados pela equipe técnica de auditorias de qualidade e avaliação da documentação apresentada.
- Monitorar ativamente os desvios de fornecimento, direcionando ações para que todos sejam devidamente investigados e que ações corretivas/preventivas sejam estabelecidas para evitar sua recorrência.
- Gerenciar e coordenar o sistema de Gestão de Desvios na Pharmaesthetics, direcionando ações para garantir que todos os desvios de qualidade constatados sejam devidamente identificados, tenham sua causa-raiz determinada e sejam estabelecidos planos de ação para corrigir e prevenir desvios.
- Monitorar e reportar à Diretoria os indicadores de Gestão de Desvios, sugerindo ações para melhoria contínua dos processos.
- Gerenciar o cronograma de Auditorias da Qualidade Pharmaesthetics, garantindo que os auditores da empresa estejam qualificados e que as equipes sejam corretamente destinadas para as auditorias programadas e que cumpram com os prazos estabelecidos para a entrega dos relatórios.
- Definir as necessidades, planejar e acompanhar os processos de seleção, programas de capacitação e desenvolvimento, bem como de reconhecimento e engajamento dos colaboradores de sua equipe.
Delegar e acompanhar suas equipes, fornecer feedback constante.
- Comunicar e garantir o alinhamento de sua equipe com a estratégia, os valores e a cultura organizacional.
- Acompanhar, identificar e propor ações que visem melhorar o clima organizacional em sua área.
**REQUISITOS DA VAGA**:
- Ter experiência na área de Qualidade em setores regulados;
- Experiência como gestor nestas mesmas áreas;
- Superior Completo em Farmácia, Química, ou áreas afins. MBA ou Pós Graduação na área de Gestão da Qualidade;
- Black Belt LSS;
- Formação de auditor interno ISO19001 com enfoque nas RDCs de BPF de medicamentos e produtos para saúde.
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
- Vale Alimentação R$ 377,00 mês;
- Vale Refeição R$ 27,00 dia trabalhado;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica Bradesco (cobertura total pela empresa).
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT