Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: Alta Floresta, MT Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Gerencia os serviços no bar e restaurante. Administra áreas operacionais de alimentos e bebidas de clientes e funcionários. Supervisiona a produção de alimentos orgânicos e é responsável por garantir o bom relacionamento e cooperação com as demais áreas do hotel. Responsabilidades: Coordenar logística para recebimento de produtos. Inspecionar apresentação pessoal dos funcionários. Controlar desperdícios. Programar serviços de manutenção de equipamentos e instalações de A&B. Supervisionar estoque de alimentos e bebidas. Supervisionar a preparação de pratos. Tratar sugestões e reclamações de clientes. Administrar a área de alimentos e bebidas de clientes e funcionários. Supervisionar o preparo das refeições de acordo com os cardápios pré-estabelecidos pelo Chefe Executivo. Conduzir reuniões e apresentações. Divulgar resultados da equipe. Gerenciar pessoas. Participar do processo de seleção e contratação de funcionários do setor. Manter comunicação com a equipe e os demais setores. Interagir com outras áreas da empresa. Seguir padrões de serviço de alimentação, conforme o número de hóspedes. Verificar a arrumação dos salões (bar, restaurante, deck e refeitório). Garantir a qualidade dos pratos elaborados pela cozinha. Coordenar atividades de armazenamento de alimentos e bebidas. Executar rotinas administrativas. Elaborar relatórios gerenciais. Controlar inventários. Avaliar a qualidade dos alimentos produzidos. Controlar o estoque do almoxarifado. Gerenciar a produção de alimentos. Acompanhar alimentos cultivados na horta. Emitir pedidos de compras. Avaliar produtos e serviços adquiridos. Gerenciar compras. Tarefas Periódicas: Gerenciar os serviços no bar e restaurante. Seguir e executar os protocolos e padrões pré-estabelecidos de serviço de A&B. Estrutura Hierárquica: Delegar e distribuir responsabilidades entre os membros da equipe. Interação com o Público: Interage com diferentes públicos, interna e externamente, inclusive com hóspedes. Desejável domínio de espanhol. Exerce cargo de liderança conforme o organograma institucional. Pode selecionar a melhor forma de desenvolver o seu trabalho, considerando parâmetros e procedimentos definidos, ou identificar a necessidade de desenvolver um novo procedimento. A supervisão das atividades é exercida de forma indireta e a revisão dos resultados do trabalho ocorre após a sua execução. Requisitos Escolaridade: Necessário ensino superior em Gastronomia, Administração de Empresas, Turismo, Hotelaria e/ou áreas correlatas. Tempo na Função para Desempenho Pleno das Atividades: De dois a cinco anos. Experiência Anterior: Mínimo de dois anos em funções de liderança no setor de turismo e hotelaria ou restaurante. Idiomas: Preferencial fluência oral em inglês. Demais Informações Relevantes ao Cargo: Gerenciar assiduidade, escalas de férias, folgas e horas extras da equipe. Acompanhar treinamentos do hotel. Avaliar desempenho dos funcionários.