**Nosso cliente é a Werfen, empresa líder em diagnóstico especializado no mundo, comprometida em oferecer soluções inovadoras para hospitais e laboratórios, visando aprimorar o cuidado aos pacientes. Fundada em 1966 em Barcelona, Espanha, é uma empresa familiar pioneira, atuando em diversas áreas, incluindo Hemostasia, Diagnóstico de Cuidados Agudos, Autoimunidade, Fabricação de Equipamentos Originais (OEM), Transplante e Transfusão. Além disso, os equipamentos médicos constituem uma parte fundamental de seu portfólio. Estão presentes no mercado brasileiro desde 2007, mantendo uma filial direta no país. Lideram o mercado nacional em Hemostasia, Gasometria, Tromboelastometria e Agregação Plaquetária. Contam com uma equipe de mais de 85 colaboradores diretos e cerca de 20 prestadores de serviços, sendo mais de 65% dedicados ao serviço pós-venda. Estabeleceram parcerias com 20 distribuidores em todo o Brasil, e sua sede está localizada em Alphaville, Barueri-SP. As soluções de diagnóstico da Werfen estão presentes nos principais hospitais e laboratórios do país.**
**SOBRE A VAGA DE ANALISTA DE GERENTE DE ACESSO AO MERCADO**:
**Buscamos um profissional que será responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias de acesso ao mercado e economia da saúde no Brasil, otimizando a penetração do produto no mercado. É crucial a sua capacidade de compreender as regulamentações sanitárias, a dinâmica do mercado, os mecanismos de reembolso, conhecer muito bem o setor da saúde pública, como funcionam as licitações públicas, ter relacionamentos muito bons nos setores e mercado de IVD, transfusões e transplantes, negociar com as principais partes interessadas, e trabalhar em conjunto com equipes internas para garantir a otimização do preço dos produtos e aceitação pelas entidades de saúde públicas e privadas - EM ALPHAVILLE / SP**
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Estratégia de Acesso ao Mercado**: Projetar, desenvolver e implementar uma abordagem integrada para apresentar todos os aspectos da proposta de valor através de estratégias eficazes de acesso ao mercado que otimizem a penetração do produto.
- ** Negociação**: Comunicar os atributos exclusivos do portfólio de diagnóstico a entidades governamentais, seguradoras e outras partes interessadas importantes para garantir a inclusão do produto em listas e formulários nacionais.
- ** Economia da Saúde**: Realizar análises de custo-efetividade e custo-benefício para apoiar negociações de preços e reembolsos e processos de validação da jornada do paciente em termos de eficiência de custos.
- ** Desenvolvimento de Relatórios**: Criar relatórios analíticos sobre o ecossistema de saúde (tendências de mercado, preços, reembolsos e regulamentações locais).
- ** Gestão de Projetos**: Liderar projetos relacionados ao acesso ao mercado, garantindo o cumprimento de prazos e objetivos.
- ** Treinamento**: Desenvolver e ministrar treinamentos às equipes internas sobre estratégias e tendências de acesso ao mercado.
- ** Monitoramento e Análise**: Monitorar de perto as mudanças na legislação e regulamentos de saúde na região e avaliar os impactos potenciais.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Acadêmica: Licenciatura em Farmácia, Medicina, Economia da Saúde ou áreas afins.
- Sólida experiência em funções de acesso ao mercado, economia da saúde e negociações com entidades governamentais, seguradoras e todos os outros players de saúde.
- Mínimo de cinco anos de experiência relevante em acesso ao mercado, economia da saúde e/ou negociações com entidades governamentais, seguradoras, pagadores e todos os intervenientes no setor da saúde.
- Conhecimento em ciências da vida (tecnologia médica, biologia, biotecnologia ou química), Regulamentação Sanitária Brasileira e Economia
- Idioma: Inglês (fluente) e Espanhol (desejável)
- Requisitos de viagem: Até 40% do tempo
**Informações adicionais** Contratação CLT para Alphaville / SP - Modelo híbrido 3 X por semana no escritório**
- Salário Competitivo + Bônus Anual
- Carro + Combustível + Estacionamento
- Assistência Médica (extensivo ao cônjuge e filhos)
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Vale Refeição
- Gympass
SOMOS O RH DE DIVERSAS EMPRESAS! WEHR!
A HELENARH nasceu de um propósito especial: Ser o RH estratégico das empresas do Brasil.
Nascemos de uma necessidade, pois sabemos que fica muito caro para estas empresas contratar um executivo ou montar uma estrutura de RH, ou ainda contratar uma consultoria internacional, e que tudo isto não irá ajuda-los do jeito e com a velocidade que precisam.
Desde então, criamos e desenvolvemos as melhores práticas de Recursos Humanos para estas empresas e ajudamos a tornar a vida dos empresários mais tranquila, pois passamos a ser o seu executivo de RH, o seu braço direito para as decisões estratégicas de curto, médio e long