Somos uma indústria especializada em bioinsumos, com o propósito de cultivar valor por gerações. Nosso DNA, os valores que direcionam nossos relacionamentos e a condução do nosso negócio, é constituído por: Dedicação a resultados; Nascidos para aprender e inovar; e Atitude empreendedora.Se você compartilha desse propósito e DNA, conheça mais sobre a oportunidade de carreira para Gerente de Acesso & Inteligência de Mercado em Piracicaba - SP. Missão do CargoDesenvolver estratégias de relacionamento e acesso com clientes e parceiros, otimizar a rede de distribuição e realizar análises de mercado para identificar oportunidades. Também envolve segmentação de clientes, gestão da inteligência comercial e revisão de políticas de pricing e campanhas, visando excelência comercial. Principais Atividades- Desenhar e implementar estratégias de Clientes e de Acesso da organização;- Desenhar e implementar programas / políticas de relacionamento com os diversos elos da cadeia (Cooperativas, Distribuidores, Clientes Diretos, Sementeiros e Pools de Compras);- Realizar todo o ciclo de gestão de rede para o sistema de distribuição, cooperativas, e sementeiros;- Montar o ciclo de inteligência da empresa nas dimensões Clientes, Acesso, programas de relacionamento, comparando com competidores e avaliando as mudanças de ambiente competitivo, tendo como desdobramento o mapa de oportunidades e ameaças para suporte as revisões de plano estratégico;- Trabalhar todas as análises de dados para suportar as tomadas de decisão da organização nas dimensões portfólio (inclui análises para direcionamentos de P&D), acesso Clientes, suportando as decisões envolvendo as dimensões de negócios citadas e implicações no ambiente competitivo;- Pricing e Campanhas – informações de mercado, revisão da política comercial (comissão x descontos x regiões x alçadas x grupos de produtos);- Construir bases de informações que suportem as análises de rotina da área de excelência comercial.Graduação em Engenharia Agronômica, ou áreas afinsExperiência de ao menos dois anos em área de marketing estratégico, com competência comprovada em BI. Ter trabalhado em área de acesso ou de Clientes completam a formação;Experiência em pricing;Passagem pela área comercial;Capacidade analítica e estratégica;