Somos uma indústria especializada em bioinsumos, com o propósito de cultivar valor por gerações.
Nosso DNA, os valores que direcionam nossos relacionamentos e a condução do nosso negócio, é constituído por: Dedicação a resultados; Nascidos para aprender e inovar; e Atitude empreendedora.
Se você compartilha desse propósito e DNA, conheça mais sobre a oportunidade de carreira para Gerente de Acesso & Inteligência de Mercado em Piracicaba - SP.
Missão do Cargo Desenvolver estratégias de relacionamento e acesso com clientes e parceiros, otimizar a rede de distribuição e realizar análises de mercado para identificar oportunidades.
Também envolve segmentação de clientes, gestão da inteligência comercial e revisão de políticas de pricing e campanhas, visando excelência comercial.
Principais Atividades Desenhar e implementar estratégias de Clientes e de Acesso da organização; Desenhar e implementar programas / políticas de relacionamento com os diversos elos da cadeia (Cooperativas, Distribuidores, Clientes Diretos, Sementeiros e Pools de Compras); Realizar todo o ciclo de gestão de rede para o sistema de distribuição, cooperativas, e sementeiros; Montar o ciclo de inteligência da empresa nas dimensões Clientes, Acesso, programas de relacionamento, comparando com competidores e avaliando as mudanças de ambiente competitivo, tendo como desdobramento o mapa de oportunidades e ameaças para suporte as revisões de plano estratégico; Trabalhar todas as análises de dados para suportar as tomadas de decisão da organização nas dimensões portfólio (inclui análises para direcionamentos de P&D), acesso Clientes, suportando as decisões envolvendo as dimensões de negócios citadas e implicações no ambiente competitivo; Pricing e Campanhas – informações de mercado, revisão da política comercial (comissão x descontos x regiões x alçadas x grupos de produtos); Construir bases de informações que suportem as análises de rotina da área de excelência comercial.
Requisitos Mínimos Graduação em Engenharia Agronômica, ou áreas afins; Experiência de ao menos dois anos em área de marketing estratégico, com competência comprovada em BI.
Ter trabalhado em área de acesso ou de Clientes completam a formação; Experiência em pricing; Passagem pela área comercial; Capacidade analítica e estratégica; #J-18808-Ljbffr