MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs! Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.DO DISCURSO À PRÁTICAResponsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, distribuição diária das atividades, apoio e solução de problemas, análise dos fluxos de clientes, tomada de ações corretivas, melhoria no atendimento e produtividade , bem como na execução das operações.Assegurar a produtividade de seu setor de atuação, envolvendo e motivando a equipe, aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.Requisitos:Atuação nas operações de lojas de super ou hipermercados e em coordenação de processos e equipes. #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Competências Gestão de Pessoas Processos Benefícios Parceria com Sesc Licença maternidade e paternidade estendida Reembolso ótica TotalPass Refeição no local Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica; PLR - Participação nos lucros e resultados. Seguro de Vida; Convenio Farmácia Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. Valorizado Experiência profissional Entre 1 e 3 anos