Job descriptionEstamos em busca de um Gerente de Agência para somar no nosso time!Vamos embarcar no universo do cooperativismo?!Somos uma Cooperativa de Crédito que tem como propósito realizar sonhos e contribuir no desenvolvimento da sociedade. Acreditamos que, através do cooperativismo, podemos mudar o mundo, transformando a realidade das pessoas. Com a expansão da nossa Cooperativa nos últimos anos, buscamos talentos que agreguem à nossa equipe de profissionais, com brilho nos olhos, vontade de crescer e que estejam engajados em cooperar.Main responsibilitiesGerenciar o planejamento estratégico estabelecido, monitorando indicadores de gestão definidos para a agência em que atua, cumprindo com as metas e prazos definidos;Gerenciar a equipe da agência, avaliando o desempenho e promovendo o desenvolvimento das pessoas através da qualificação técnica e comportamental, visando estabelecer o melhor clima organizacional;Garantir que o orçamento da agência seja cumprido, promovendo sua viabilização por meio do alcance de metas de receita, investimentos e despesas;Garantir o contínuo desenvolvimento dos processos organizacionais da agência sob sua responsabilidade, promovendo e identificando melhorias para gerir os recursos disponíveis;Garantir que todos os procedimentos da agência sob sua responsabilidade sejam cumpridos de acordo com as regras estabelecidas pela Cooperativa Singular, assegurando o funcionamento dos processos;Acompanhar o desempenho da agência sob sua responsabilidade e elaborar planos de ação para aumentar a participação dos produtos e serviços junto aos cooperados;Prospectar virtualmente negócios;Participar da análise de crédito das operações de crédito da agência sob sua responsabilidade, de acordo com os níveis de alçada preestabelecidos;Responder pelas correções e implementações apontadas nas auditorias, coordenando a execução dos procedimentos corretivos e preventivos recomendados;Cumprir e orientar a equipe da agência sob sua responsabilidade sobre a correta aplicação das normas e determinações dos normativos internos e externos, a adoção de controles internos e a gestão de riscos.Requirements and skillsCurso superior completo em Administração, Gestão Comercial, Economia, Gestão de Pessoas ou áreas afins;Especialização nas áreas correlatas; Certificação CPA 10 ou 20;Conhecimento de produtos e serviços financeiros e habilidade de negociação e vendas;Boa comunicação, ética, profissionalismo, facilidade de interação e trabalho em equipe.Vivência em instituição financeira/Cooperativa;Conhecimento dos pacotes Office e LibreOffice;Vivência em gestão de equipes e metas;Disponibilidade para viagens, reuniões e cursos;CNH B.Additional informationBenefícios:Vale Alimentação e/ou Refeição – para comprar seu alimento e aproveitar do seu jeito;Seguro de Vida - um cuidado a mais que também pode ser acionado em casos de Doenças Graves e Auxílio Funeral, aquela ajuda na hora que mais precisamos;Plano de Saúde - a mensalidade é um presente da Cresol para o colaborador, estamos sempre juntos;PRV(Programa de Remuneração Variável) - conquistamos juntos e celebramos juntos; Licenças Estendidas – a Cresol possui licença maternidade e paternidade estendidas, para aproveitar ao máximo esse momento; Desenvolvimento – a Cresol acredita no desenvolvimento dos colaboradores e investe nele durante o ano; Previdência Corporativa;Férias – a Cresol disponibiliza também a possibilidade dos colaboradores tirarem suas férias em até 3 períodos;
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