Job descriptionEstamos em busca de umGerente de Agênciapara somar no nosso time!
Vamos embarcar no universo do cooperativismo?!
Somos uma Cooperativa de Crédito que tem como propósito realizar sonhos e contribuir no desenvolvimento da sociedade. Acreditamos que, através do cooperativismo, podemos mudar o mundo, transformando a realidade das pessoas. Com a expansão da nossa Cooperativa nos últimos anos, buscamos talentos que agreguem à nossa equipe de profissionais, com brilho nos olhos, vontade de crescer e que estejam engajados em cooperar.Main responsibilitiesGerenciar o planejamento estratégico estabelecido, monitorando indicadores de gestão definidos para a agência em que atua, cumprindo com as metas e prazos definidos;
Gerenciar a equipe da agência, avaliando o desempenho e promovendo o desenvolvimento das pessoas através da qualificação técnica e comportamental, visando estabelecer o melhor clima organizacional;
Garantir que o orçamento da agência seja cumprido, promovendo sua viabilização por meio do alcance de metas de receita, investimentos e despesas;
Garantir o contínuo desenvolvimento dos processos organizacionais da agência sob sua responsabilidade, promovendo e identificando melhorias para gerir os recursos disponíveis;
Garantir que todos os procedimentos da agência sob sua responsabilidade sejam cumpridos de acordo com as regras estabelecidas pela Cooperativa Singular, assegurando o funcionamento dos processos;
Acompanhar o desempenho da agência sob sua responsabilidade e elaborar planos de ação para aumentar a participação dos produtos e serviços junto aos cooperados;
Prospectar virtualmente negócios;
Participar da análise de crédito das operações de crédito da agência sob sua responsabilidade, de acordo com os níveis de alçada preestabelecidos;
Responder pelas correções e implementações apontadas nas auditorias, coordenando a execução dos procedimentos corretivos e preventivos recomendados;
Cumprir e orientar a equipe da agência sob sua responsabilidade sobre a correta aplicação das normas e determinações dos normativos internos e externos, a adoção de controles internos e a gestão de riscos.Requirements and skillsCurso superior completo em Administração, Gestão Comercial, Economia, Gestão de Pessoas ou áreas afins;
Especialização nas áreas correlatas;
Certificação CPA 10 ou 20;
Conhecimento de produtos e serviços financeiros e habilidade de negociação e vendas;
Boa comunicação, ética, profissionalismo, facilidade de interação e trabalho em equipe.
Vivência em instituição financeira/Cooperativa;
Conhecimento dos pacotes Office e LibreOffice;
Vivência em gestão de equipes e metas;
Disponibilidade para viagens, reuniões e cursos;
CNH B.Additional informationBenefícios:
Vale Alimentação e/ou Refeição– para comprar seu alimento e aproveitar do seu jeito;
Seguro de Vida- um cuidado a mais que também pode ser acionado em casos de Doenças Graves e Auxílio Funeral, aquela ajuda na hora que mais precisamos;
Plano de Saúde- a mensalidade é um presente da Cresol para o colaborador, estamos sempre juntos;
PRV(Programa de Remuneração Variável) -conquistamos juntos e celebramos juntos;
Licenças Estendidas –a Cresol possui licença maternidade e paternidade estendidas, para aproveitar ao máximo esse momento;
Desenvolvimento –a Cresol acredita no desenvolvimento dos colaboradores e investe nele durante o ano;
Previdência Corporativa;
Férias– a Cresol disponibiliza também a possibilidade dos colaboradores tirarem suas férias em até 3 períodos;#J-18808-Ljbffr