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DESCRIÇÃO DA VAGA #VEMSERMERCANTIL
Ei, você! Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, vem ser Mercantil! O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos desafios e de ser protagonista de sua carreira, tudo isso em uma das Melhores Empresas para se trabalhar! E essa combinação fica ainda mais perfeita se você tiver brilho nos olhos, uma comunicação sensacional, proatividade e, claro, foco em resultados. Curtiu? Então, veja abaixo a oportunidade que temos aqui:
Requisitos: CPA-10 ou CPA-20 Certificação "Suitability" Febraban (desejável) Superior completo (Administração / Contabilidade / Direito) ou áreas afins; Desejável Pós Graduação, Especialização ou Cursos Complementares 2 anos de atuação em Pontos de Atendimento como Gerente (com equipe abaixo) Conhecimentos específicos: Pacote Office Rotinas de agências bancárias e Postos de Atendimento Legislação Bancária Auditoria Análise de Dados Habilidades e Competências: Relacionamento e Colaboração Liderança Proatividade Inovação Orientação para resultados Negociação Comunicação Agilidade Atenção e Organização Atividades:
Garantir o atingimento das metas dos PAs sob sua gestão, estabelecendo estratégias de vendas, orientando os funcionários dos pontos em relação a prioridades, esclarecendo dúvidas e realizando atendimentos quando necessário.
Realizar o acompanhamento das despesas dos Pontos de Atendimento através dos relatórios mensais: IDE Informações de despesa; GID Gestão de indicadores de desempenho; PAD painel de acompanhamento de despesa, visando reduzir as despesas e maximizar a lucratividade.
Realizar a gestão dos Gerente de Contas e Produtos dos pontos de atendimento, orientando, avaliando e promovendo ações de desenvolvimento dos mesmos. Realizar gestão dos apontamentos de conduta da sua região, estabelecendo e executando plano de ação para mitigação de novos casos.
Responsável por abrir e fechar o Ponto de Atendimento e treinar o Gerente de Contas e Produtos quanto aos procedimentos de abertura e fechamento de cada PA, acesso aos sistemas de segurança, funcionamento da PGDM - porta giratória detectora de metais, troca de bobinas e acompanhamento e manutenção nos terminais de autoatendimento, providenciando a atualização da ata sempre que necessário.
Realizar atendimentos para autenticação de documentos, devolução de cheques, entregas de cartões para público PJ quando necessário, conferência das formalísticas dos documentos quando aplicado. Zelando pelo correto cumprimento dos processos de conferência e arquivo dos documentos.
Gerenciar estoque de cartões, talões, cartas senhas e cédulas falsas, mutiladas e dilaceradas: registrar o recebimento, conferir e realizar o expurgo/cancelamento quando indicado.
Esclarecer dúvidas e apoiar os Gerente de Contas e Produtos, Agente Comercial e Suporte - Escriturário e Estagiários sobre procedimentos e fluxos para resoluções de demandas administrativas e comerciais e solicitar atendimento prioritário quando necessário.
Analisar, atuar quando necessário e responder os apontamentos de conduta das agências sob sua responsabilidade.
Garantir a conformidade dos processos operacionais, mitigando apontamentos de auditoria, riscos à Instituição e atuando preventivamente para evitar possíveis irregularidades. Representar a instituição perante as repartições públicas Federais, Estaduais, Municipais, Autarquias e Sociedade Econômica Mista, Cartórios de Notas e Registro de Imóveis, Detran, Companhias de Gás, Água, Luz, Telefone e INSS.
Conferir, Organizar, registrar quando se fizer necessário, movimento diário, documentos, procurações e fotos do PA, garantindo a gestão dos arquivos, o recolhimento dos documentos físicos no período correto e o envio das cópias digitais para as áreas de apoio quando necessário.
Responsável por manter a infraestrutura do ponto de atendimento em perfeitas condições realizando compra de materiais, orçamento de reparos, acompanhamento as atividades realizadas pelos terceirizados, pagamento de fornecedores e acionamento das áreas de apoio quando necessário, conferindo e encaminhando para áreas responsáveis documentos judiciais e faturas referentes às despesas do ponto.
Receber procurações de representação de clientes, analisar poderes, providenciar o cadastro no sistema e o arquivamento em pasta específica, monitorar vencimento e quando necessário acompanhar pendências de documento para correto.
Acompanhamento dos processos de encerramento de contas correntes, verificando se há a ocorrência de pendências e atuando na resolução dos casos.
QUEM SOMOS
Somos o melhor ecossistema financeiro para o público 50+. Com 80 anos de existência, focamos, cada vez mais, em tecnologia e na expansão do nosso atendimento, possibilitando uma experiência de excelência no relacionamento bancário. Temos a contratação de empréstimos ou pagamento de benefícios do INSS como destaque de nossa atuação.
E sabe as boas ideias? Aqui, elas têm espaço. Afinal, diferenças somam e gente é o que move a gente. Valorizamos o bem-estar de uma vida equilibrada e promovemos a inclusão e a diversidade: somos um banco simples e próximo.
#VEMSERMERCANTIL
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