Job description Estamos em busca de um Gerente de Agência para somar no nosso time!Vamos embarcar no universo do cooperativismo?
!Somos uma Cooperativa de Crédito que tem como propósito realizar sonhos e contribuir no desenvolvimento da sociedade.
Acreditamos que, através do cooperativismo, podemos mudar o mundo, transformando a realidade das pessoas.
Com a expansão da nossa Cooperativa nos últimos anos, buscamos talentos que agreguem à nossa equipe de profissionais, com brilho nos olhos, vontade de crescer e que estejam engajados em cooperar.Main responsibilities Gerenciar o planejamento estratégico estabelecido, monitorando indicadores de gestão definidos para a agência em que atua, cumprindo com as metas e prazos definidos;Gerenciar a equipe da agência, avaliando o desempenho e promovendo o desenvolvimento das pessoas através da qualificação técnica e comportamental, visando estabelecer o melhor clima organizacional;Garantir que o orçamento da agência seja cumprido, promovendo sua viabilização por meio do alcance de metas de receita, investimentos e despesas;Garantir o contínuo desenvolvimento dos processos organizacionais da agência sob sua responsabilidade, promovendo e identificando melhorias para gerir os recursos disponíveis;Garantir que todos os procedimentos da agência sob sua responsabilidade sejam cumpridos de acordo com as regras estabelecidas, assegurando o funcionamento dos processos;Acompanhar o desempenho da agência sob sua responsabilidade e elaborar planos de ação para aumentar a participação dos produtos e serviços junto aos cooperados;Planejar e realizar visitas de negócios;Participar da análise de crédito das operações de crédito da agência sob sua responsabilidade, de acordo com os níveis de alçada preestabelecidos;Responder pelas correções e implementações apontadas nas auditorias, coordenando a execução dos procedimentos corretivos e preventivos recomendados;Cumprir e orientar a equipe da agência sob sua responsabilidade sobre a correta aplicação das normas e determinações dos normativos internos e externos, a adoção de controles internos e a gestão de riscos.Requirements and skills Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Especialização nas áreas correlatas;Experiência em instituição financeira e gestão de equipes;Conhecimento de produtos e serviços financeiros e habilidade de negociação e vendas;Conhecimento em gestão de carteiras de clientes, estratégias comerciais e desenvolvimento de negócios;Habilidade em liderar ações voltadas ao crescimento da agência e ao fortalecimento do relacionamento com os cooperados;Capacidade de análise de indicadores e tomada de decisão estratégica;Boa comunicação, ética, profissionalismo, facilidade de interação, relacionamento e trabalho em equipe;Certificação CPA 10 ou 20;Disponibilidade para eventuais viagens, reuniões e cursos;CNH B.Additional information Benefícios:Vale Alimentação e/ou Refeição – para comprar seu alimento e aproveitar do seu jeito;Seguro de Vida - um cuidado a mais que também pode ser acionado em casos de Doenças Graves e Auxílio Funeral;Plano de Saúde - a mensalidade é um presente da Cresol para o colaborador;Plano Odontológico - a mensalidade é um presente da Cresol para o colaborador;Auxílio Pós-Graduação - a Cresol acredita e investe no desenvolvimento dos seus colaboradores;PRV (Programa de Remuneração Variável) - conquistamos juntos e celebramos juntos;Desenvolvimento - a Cresol acredita no desenvolvimento dos colaboradores e investe nele durante o ano;Prêmio de Reconhecimento - é uma ação voltada para reconhecer os profissionais que atuam na Cresol;Cresol Longevidade - incentivo aos colaboradores a realizarem uma reserva para o futuro;Day off de Aniversário - para o colaborador aproveitar um dia do seu jeito;Uniforme - pensando também no conforto e no fortalecimento da nossa marca.#J-18808-Ljbffr