Job descriptionEstamos em busca de um Gerente de Agência para somar no nosso time!Vamos embarcar no universo do cooperativismo?
!Somos uma Cooperativa de Crédito que tem como propósito realizar sonhos e contribuir no desenvolvimento da sociedade.
Acreditamos que, através do cooperativismo, podemos mudar o mundo, transformando a realidade das pessoas.
Com a expansão da nossa Cooperativa nos últimos anos, buscamos talentos que agreguem à nossa equipe de profissionais, com brilho nos olhos, vontade de crescer e que estejam engajados em cooperar.Main responsibilitiesGerenciar o planejamento estratégico estabelecido, monitorando indicadores de gestão definidos para a agência em que atua, cumprindo com as metas e prazos definidos;Gerenciar a equipe da agência, avaliando o desempenho e promovendo o desenvolvimento das pessoas através da qualificação técnica e comportamental, visando estabelecer o melhor clima organizacional;Garantir que o orçamento da agência seja cumprido, promovendo sua viabilização por meio do alcance de metas de receita, investimentos e despesas;Garantir o contínuo desenvolvimento dos processos organizacionais da agência sob sua responsabilidade, promovendo e identificando melhorias para gerir os recursos disponíveis;Garantir que todos os procedimentos da agência sob sua responsabilidade sejam cumpridos de acordo com as regras estabelecidas, assegurando o funcionamento dos processos;Acompanhar o desempenho da agência sob sua responsabilidade e elaborar planos de ação para aumentar a participação dos produtos e serviços junto aos cooperados;Planejar e realizar visitas de negócios;Participar da análise de crédito das operações de crédito da agência sob sua responsabilidade, de acordo com os níveis de alçada preestabelecidos;Responder pelas correções e implementações apontadas nas auditorias, coordenando a execução dos procedimentos corretivos e preventivos recomendados;Cumprir e orientar a equipe da agência sob sua responsabilidade sobre a correta aplicação das normas e determinações dos normativos internos e externos, a adoção de controles internos e a gestão de riscos.Requirements and skillsEnsino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Especialização nas áreas correlatas;Experiência em instituição financeira e gestão de equipes;Conhecimento de produtos e serviços financeiros e habilidade de negociação e vendas;Conhecimento em gestão de carteiras de clientes, estratégias comerciais e desenvolvimento de negócios;Habilidade em liderar ações voltadas ao crescimento da agência e ao fortalecimento do relacionamento com os cooperados;Capacidade de análise de indicadores e tomada de decisão estratégica;Boa comunicação, ética, profissionalismo, facilidade de interação, relacionamento e trabalho em equipe;Certificação CPA 10 ou 20;Disponibilidade para eventuais viagens, reuniões e cursos;CNH B.Additional informationBenefícios:Vale Alimentação e/ou Refeição – para comprar seu alimento e aproveitar do seu jeito;Seguro de Vida - um cuidado a mais que também pode ser acionado em casos de Doenças Graves e Auxílio Funeral;Plano de Saúde - a mensalidade é um presente da Cresol para o colaborador;Plano Odontológico - a mensalidade é um presente da Cresol para o colaborador;Auxílio Pós-Graduação - a Cresol acredita e investe no desenvolvimento dos seus colaboradores;PRV (Programa de Remuneração Variável) - conquistamos juntos e celebramos juntos;Desenvolvimento - a Cresol acredita no desenvolvimento dos colaboradores e investe nele durante o ano;Prêmio de Reconhecimento - é uma ação voltada para reconhecer os profissionais que atuam na Cresol;Cresol Longevidade - incentivo aos colaboradores a realizarem uma reserva para o futuro;Day off de Aniversário - para o colaborador aproveitar um dia do seu jeito;Uniforme - pensando também no conforto e no fortalecimento da nossa marca.
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