Curso superior completo em Administração, Gestão Comercial, Economia, Gestão de Pessoas ou áreas afins;Especialização nas áreas correlatas; Certificação CPA 10 ou 20;Conhecimento de produtos e serviços financeiros e habilidade de negociação e vendas;Boa comunicação, ética, profissionalismo, facilidade de interação e trabalho em equipe.Vivência em instituição financeira/Cooperativa;Conhecimento dos pacotes Office e LibreOffice;Vivência em gestão de equipes e metas;Disponibilidade para viagens, reuniões e cursos;CNH B.Gerenciar o planejamento estratégico estabelecido, monitorando indicadores de gestão definidos para a agência em que atua, cumprindo com as metas e prazos definidos;Gerenciar a equipe da agência, avaliando o desempenho e promovendo o desenvolvimento das pessoas através da qualificação técnica e comportamental, visando estabelecer o melhor clima organizacional;Garantir que o orçamento da agência seja cumprido, promovendo sua viabilização por meio do alcance de metas de receita, investimentos e despesas;Garantir o contínuo desenvolvimento dos processos organizacionais da agência sob sua responsabilidade, promovendo e identificando melhorias para gerir os recursos disponíveis;Garantir que todos os procedimentos da agência sob sua responsabilidade sejam cumpridos de acordo com as regras estabelecidas pela Cooperativa Singular, assegurando o funcionamento dos processos;Acompanhar o desempenho da agência sob sua responsabilidade e elaborar planos de ação para aumentar a participação dos produtos e serviços junto aos cooperados;Planejar e realizar visitas de negócios;Participar da análise de crédito das operações de crédito da agência sob sua responsabilidade, de acordo com os níveis de alçada preestabelecidos;Responder pelas correções e implementações apontadas nas auditorias, coordenando a execução dos procedimentos corretivos e preventivos recomendados;Cumprir e orientar a equipe da agência sob sua responsabilidade sobre a correta aplicação das normas e determinações dos normativos internos e externos, a adoção de controles internos e a gestão de riscos.