Curso superior completo em Administração, Gestão Comercial, Economia, Gestão de Pessoas ou áreas afins; Especialização nas áreas correlatas; Certificação CPA 10 ou 20; Conhecimento de produtos e serviços financeiros e habilidade de negociação e vendas; Boa comunicação, ética, profissionalismo, facilidade de interação e trabalho em equipe.
Vivência em instituição financeira/Cooperativa; Conhecimento dos pacotes Office e LibreOffice; Vivência em gestão de equipes e metas; Disponibilidade para viagens, reuniões e cursos; CNH B. Gerenciar o planejamento estratégico estabelecido, monitorando indicadores de gestão definidos para a agência em que atua, cumprindo com as metas e prazos definidos; Gerenciar a equipe da agência, avaliando o desempenho e promovendo o desenvolvimento das pessoas através da qualificação técnica e comportamental, visando estabelecer o melhor clima organizacional; Garantir que o orçamento da agência seja cumprido, promovendo sua viabilização por meio do alcance de metas de receita, investimentos e despesas; Garantir o contínuo desenvolvimento dos processos organizacionais da agência sob sua responsabilidade, promovendo e identificando melhorias para gerir os recursos disponíveis; Garantir que todos os procedimentos da agência sob sua responsabilidade sejam cumpridos de acordo com as regras estabelecidas pela Cooperativa Singular, assegurando o funcionamento dos processos; Acompanhar o desempenho da agência sob sua responsabilidade e elaborar planos de ação para aumentar a participação dos produtos e serviços junto aos cooperados; Planejar e realizar visitas de negócios; Participar da análise de crédito das operações de crédito da agência sob sua responsabilidade, de acordo com os níveis de alçada preestabelecidos; Responder pelas correções e implementações apontadas nas auditorias, coordenando a execução dos procedimentos corretivos e preventivos recomendados; Cumprir e orientar a equipe da agência sob sua responsabilidade sobre a correta aplicação das normas e determinações dos normativos internos e externos, a adoção de controles internos e a gestão de riscos.