Gerente De Agência - Joinville

Gerente De Agência - Joinville
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

- Ensino superior completo (Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins);- Experiência substancial na área de negócios;- 2 anos de experiência em gestão de agência;- Certificação CPA 20 ou CEA;- Conhecimento aprofundado dos produtos e serviços financeiros;- Facilidade de trabalhar em grupo e gerir pessoas;- Participar ativamente na comunidade e estar presente nos eventos locais;- Residir em JoinvilleAbaixo segue algumas das principais atividades do cargo: - Apoiar no desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo, identificar e viabilizar ações de capacitação; - Liderar e executar o planejamento da agência. Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação da base de associados e o incremento dos resultados de negócios do segmento (MC, ISA, etc);- Monitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, auto atendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento. Fomentar e influenciar o uso dos canais digitais pelos associados. Propor estratégias de melhoria nos resultados de negócios obtidos através dos canais digitais;- Gerir os riscos inerentes as operações da agência. Responder pela movimentação financeira da agência. Atuar como procurador da Cooperativa, representando em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legai e de negócios;   - Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, prestando informações técnicas sobre produtos e serviços, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações; - Realizar a gestão das demandas de ouvidoria junto a equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas dos associados;           - Atuar como facilitador e multiplicador em ações de educação e desenvolvimento de competências técnicas sobre produtos e negócios; - Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência. Incentivar a participação e o engajamento dos associados e da comunidade. Articular novos parceiros e apoiadores. Atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas;- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Agência - Joinville
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

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