Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.
? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.
? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.
? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?
Acesse aqui .
/n Formação superior completa; Domínio em produtos e serviços financeiros; Experiência com gestão de pessoas; Disponibilidade para residir em Arcoverde/PE Certificação Anbima (CPA 20).
/n Liderar a equipe, promovendo um ambiente de desenvolvimento, colaborativo e de alto desempenho; Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, auxiliando-os em suas decisões; Gerenciar as operações financeiras da agência, garantindo eficiência e segurança; Liderar, elaborar e executar a estratégia de atuação da agência, a partir de conhecimento de mercado e contato com a comunidade local, garantindo a gestão, qualidade, eficiência e perenidade dos resultados; Fomentar o relacionamento com a comunidade, promovendo a satisfação e fidelização dos associados; Monitorar e gerenciar os riscos inerentes às operações da agência; Acompanhar e atuar nos indicadores de desempenho da agência.
Atuar no desenvolvimento da comunidade em que a agência está inserida, buscando parcerias locais, apoiando projetos sociais e estando envolvido em iniciativas que beneficiem a região.