Descrição:
Nível/Área de formação:
Ensino superior completo nas áreas de formação Administração, Economia, Marketing, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Atuariais e áreas afins.
Certificação ANBIMA:
Certificação CPA-20.
Experiência:
02 anos de experiência na área de negócios da agência Sicredi ou experiência similar de mercado.
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis:
Produtos e serviços financeiros; sistema financeiro nacional; matemática financeira; lei geral de micro e pequenas empresas; legislação empresarial; agronegócio; lei da agricultura familiar; crédito rural; negociação; gestão de pessoas; visão de negócio financeiro; relacionamento; orientação para servir; mentor financeiro; cooperativismo de crédito; foco no associado; raciocínio analítico e multiplicador de conhecimento.
Gestão de Pessoas:
Apoiar no desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo, identificar e viabilizar ações de capacitação.
Gestão da Agência:
Liderar e executar o planejamento da agência.
Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação da base de associados e o incremento dos resultados de negócios do segmento (MC, ISA, etc).
Experiência dos associados nos canais:
Monitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, auto atendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento.
Fomentar e influenciar o uso dos canais digitais pelos associados.
Propor estratégias de melhoria nos resultados de negócios obtidos através dos canais digitais.
Requisitos legais e controles:
Gerir os riscos inerentes as operações da agência.
Responder pela movimentação financeira da agência.
Atuar como procurador da Cooperativa, representando em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legai e de negócios.
Consultoria financeira aos associados:
Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, prestando informações técnicas sobre produtos e serviços, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações.
Ouvidoria:
Realizar a gestão das demandas de ouvidoria junto a equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas dos associados.
Multiplicador do conhecimento:
Atuar como facilitador e multiplicador em ações de educação e desenvolvimento de competências técnicas sobre produtos e negócios.
Agente da comunidade:
Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência.
Incentivar a participação e o engajamento dos associados e da comunidade.
Articular novos parceiros e apoiadores.
Atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas.
Integrador de novos associados:
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
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