**DESCRIÇÃO DA VAGA**
Garantir a gestão de pessoas, negócios, processos e resultados vinculados a uma Unidade de Atendimento, em prol da identificação de oportunidades e do desenvolvimento de soluções inovadoras, a fim de atrair novos Cooperados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada para retenção de cooperado e para o alcance de resultados esperados pela Cooperativa.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Implantar ações do planejamento estratégico da Cooperativa, com responsabilidade direta sobre sua eficiência e resultado naquilo que afeta a Unidade de Atendimento sob sua gestão;
- Assumir responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas e formalizadas pela Unidade de Atendimento;
- Gerenciar equipes para o atingimento de resultados, o engajamento funcional e a identificação de soluções inovadoras, em prol do fortalecimento das relações entre a Cooperativa e os Cooperados;
- Gerir a equipe por meio de orientação e feedback, em busca da evolução e do desenvolvimento contínuo de todos, bem como, entender e aplicar as políticas de Gestão de pessoas na administração da sua equipe;
- Atuar no engajamento da equipe através da aproximação e do diálogo transparente, envolvendo seu time na construção e na implantação de plano de ação para o atingimento dos objetivos estratégicos e de resultado esperados pela Cooperativa;
- Gerenciar atividades operacionais de análise, liberação, cobrança e resultados gerais referentes ao crédito de Cooperados, verificando relatórios e fechamentos de negócio para deter maior controle sobre tais atividades;
- Gerenciar e participar de ações de prospecção de novos Cooperados e novos negócios por meio de visitas externas, representando adequadamente a Cooperativa em todas as ocasiões;
- Aplicar políticas e ferramentas no que tange aos pilares de gestão (de pessoas, negócios, processos e resultados), visando maior produtividade das equipes das Unidades de Atendimento, e controle sobre as operações efetuadas pelos mesmos;
- Representar a Cooperativa em visitas externas, junto a órgãos públicos e em negociações com Cooperados, sempre que necessário;
- Atender presencialmente os Cooperados quando solicitado, estreitando a relação com os mesmos, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, visando a satisfação e fidelidade do cooperado;
- Manter contínuo relacionamento com os Cooperados, comunidade e empresários locais, participando de eventos, visitas e ações da Cooperativa;
- Realizar outras atividades relativas ao cargo;
- Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos;
- Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento;
- Observar demais responsabilidades comuns a todos os Coordenadores do Sistema Ailos.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.
- Experiência em sistema financeiro e gestão de pessoas
- Certificação CPA 10 ou acima
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: a partir de R$7.538,11 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-educação
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Gestão de Pessoas/Equipe (obrigatório)
- Serviços Financeiros (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Certificado CPA 10 (ou acima) (obrigatório)