**O que você irá fazer**:- Gerenciar as atividades de A&B, planejando e organizando as atribuições a serem distribuídas para equipe, através da definição de um plano de trabalho, gestão de materiais e custos, assegurando o padrão de qualidade estabelecido;- Acompanhar e cumprir todos os custos e orçamentos definidos para os departamentos que lhe concerne, bem como, estabelecer objetivos, KPI's, cronogramas, políticas e procedimentos.- Verificar necessidade de criação e renovação de cardápios, atualizando apresentação, preços, baseando-se na concorrência, sazonalidade, tendências de mercado e fichas técnicas- Planejar a operação do refeitório dos colaboradores de maneira a garantir uma alimentação de qualidade, segura, bem apresentada, levando em consideração o controle de custo, minimizando desperdícios e a elevando a satisfação de nossa equipe.- Analisar as receitas e os custos de A&B, diariamente, a fim de tomar decisões e medidas necessárias para alcance das metas.- Participar da elaboração e acompanhar o orçamento anual da empresa e, especificamente de A&B, considerando a sazonalidade e sobretudo a taxa de ocupação, a variação tarifária e os diferentes perfis de clientes ao longo do ano.- Controlar a implantação de requisitos estabelecidos por normas de segurança de alimentos e sanitárias, promovendo suporte à Gerencia Operacional para atendimento às exigências dos órgãos de fiscalização na área alimentar- Desenvolver estratégias de vendas dos itens do departamento de A&B nos diversos PDVs no intuito de aumentar faturamento e fazer girar o estoque.- Desenvolver juntos com fornecedores e parceiros ações de promoção de marcas na empresa, em datas especificas, visando promover ao hospede uma melhor experiência em sua hospedagem e o aumento de vendas.**Requisitos Necessários**:- Formação Superior em gastronomia ou áreas correlacionadas.- Experiência comprovada em gestão de alimentos e bebidas- Conhecimento em Pacote Office- Técnicas de gastronomia, de preparação e armazenamento de alimentos e bebidas- Conhecimento na área de controle de custos e de orçamento