Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de recepção e atendimento, e da limpeza, organização e manutenção da unidade de cinema.Responsabilidades:Atendimento ao cliente;Gestão da equipe de atendentes;Garantir o cumprimento dos procedimentos da auditoria interna;Manter a qualidade de atendimento, organização e limpeza de todo o complexo;Organização e controle do estoque de materiais de limpeza e equipamentos;Responsável pela limpeza e higienização dos óculos 3D;Efetuar pedidos de produtos e serviços;Acompanhar necessidade e solicitar serviços de manutenção (preventiva e emergencial);Regular a correta utilização de recursos e materiais para evitar desperdícios.Requisitos:Cursando formação superior;Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes.Bem-vindo à Cinemark. Aqui, você é protagonista!Somos apaixonados por criar experiências inesquecíveis que você não encontra em casa ou em qualquer outro lugar.Valorizamos a atitude ágil, o foco no cliente e a capacidade de liderança, pois sabemos que são essenciais para alcançar o extraordinário. Somos uma equipe que trabalha em sintonia para transformar a magia do cinema em realidade todos os dias.Na Cinemark, nossa paixão pelas pessoas é um dos nossos principais valores. Valorizamos genuinamente as diferenças, promovendo equidade entre todos, independentemente de raça, etnia, gênero, orientação sexual e gerações. Aqui é um espaço onde todos são bem-vindos do jeito que são. Suas vivências, escolhas e desafios importam aqui. É um lugar onde você pertence, sendo exatamente como você é.Se você deseja ser o protagonista da própria carreira e criar experiências inesquecíveis, sua jornada começa aqui, onde o dia a dia é sempre cinematográfico. Venha fazer parte da nossa história!
#J-18808-Ljbffr