Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de recepção e atendimento, e da limpeza, organização e manutenção da unidade de cinema.
Responsabilidades: 1.
Atendimento ao cliente; 2.
Gestão da equipe de atendentes; 3.
Garantir o cumprimento dos procedimentos da auditoria interna; 4.
Manter a qualidade de atendimento, organização e limpeza de todo o complexo; 5.
Organização e controle do estoque de materiais de limpeza e equipamentos; 6.
Responsável pela limpeza e higienização dos óculos 3D; 7.
Efetuar pedidos de produtos e serviços; 8.
Acompanhar necessidade e solicitar serviços de manutenção (preventiva e emergencial); 9.
Regular a correta utilização de recursos e materiais para evitar desperdícios.
Requisitos: 1.
Cursando formação superior; 2.
Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes.
Bem-vindo à Cinemark.
Aqui, você é protagonista!
Somos apaixonados por criar experiências inesquecíveis que você não encontra em casa ou em qualquer outro lugar.
Valorizamos a atitude ágil, o foco no cliente e a capacidade de liderança, pois sabemos que são essenciais para alcançar o extraordinário.
Somos uma equipe que trabalha em sintonia para transformar a magia do cinema em realidade todos os dias.
Na Cinemark, nossa paixão pelas pessoas é um dos nossos principais valores.
Valorizamos genuinamente as diferenças, promovendo equidade entre todos, independentemente de raça, etnia, gênero, orientação sexual e gerações.
Aqui é um espaço onde todos são bem-vindos do jeito que são.
Suas vivências, escolhas e desafios importam aqui.
É um lugar onde você pertence, sendo exatamente como você é.
Se você deseja ser o protagonista da própria carreira e criar experiências inesquecíveis, sua jornada começa aqui, onde o dia a dia é sempre cinematográfico.
Venha fazer parte da nossa história!
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