Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n Requisitos e qualificações: • Desejável Ensino Superior Completo; • Experiência em vendas e gestão de equipes; • Domínio do pacote Office; • Veículo próprio; • Compromisso com a qualidade e ética; • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; • Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; • Disposição para fazer acontecer os resultados; • Resiliência para encarar os desafios; • Ser antenado (a) e conectado (a); • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver /n Responsabilidades e atribuições: • Responsável pela gestão comercial dos pontos de vendas de parceiros comerciais de um microterritório • Dedicação a atividades relacionadas à gestão do mercado e a sell out • Desenvolve papel de multiplicador de conhecimento e intermedia as necessidades e negócios da empresa • Deve-se ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente • Executar rotas de visitas aos PDVs, planejadas conforme análises dos principais indicadores da carteira • Acompanhar resultados da micro região e elaborar ações para alcance de metas e melhoria dos resultados • Dar suporte a operação comercial aos PDVs, certificar a execução das políticas e processos e engajar as equipes • Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na venda • Dar feedbacks estruturados referente atuação das equipes, destacando os pontos fortes e oportunidades • Garantir bom estado físico dos PDVs e padronização conforme manuais, realizando aplicação de checklist • Apoiar as equipes na utilização dos sistemas, nos serviços e argumentos de vendas • Garantir correta comunicação e avaliar exposição e mix de produtos • Realizar checklists periódicos, relatório fotográfico e briefing e dos PDVs • Garantir que os times tenham logins individuais e acesso aos sistemas oficiais • Conhecer mercado, reportar ações da concorrência e monitorar desempenho da empresa