Formação superior completa ou cursando;Experiência na área, com as atividades descritas;Conhecimento em normas de Vigilância Sanitária, inventário de mercadorias, gestão de fluxo financeiro, indicadores e gestão de pessoas;Conhecimentos básicos em Informática Pacote Office.Gerente de Snack Bar: ( Alimentos e Bebidas)Responsável pela bomboniere/lanchonete da loja, realizando a gestão da equipe de atendentes e garantindo a disponibilidade e disposição dos produtos para venda, alcance das metas e resultados, cumprimento das normas e procedimentos da área, além dos processos de vigilância sanitária;Gestão da equipe de atendentes, com desdobramento de metas;Assegurar que os procedimentos da área estejam sendo realizados de maneira padronizada, com organização, técnica e agilidade;Controle do fluxo dos caixas;Controle de estoque, qualidade e validade dos produtos;Realização dos pedidos, recebimento e inventário das mercadorias;Atender as normas e realizar o acompanhamento das visitas da vigilância sanitária;Garantir resultados positivos nos processos de auditoria interna;Atendimento aos clientes.Gerente Administrativo:Responsável pelas rotinas administrativas de unidade de cinema, relacionadas as áreas de recursos humanos, finanças e logística, garantindo que as políticas e legislações sejam aplicadas e cumpridas.Rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, escalas, ponto eletrônico, prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios;Apoiar os demais Gerentes nos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimentos das equipes;Integração de novos colaboradores da unidade;Atender fiscalizações (trabalhista, fiscal e prefeitura) e recebimento de notificações (multas e infrações);Orientar o trabalho da equipe de limpeza do cinema, elaborando o plano de chão e entrega de materiais e equipamentos;Controlar as notas fiscais e autorizações referentes às despesas no cinema e encaminhá-las para pagamento;Controle da aplicação da legislação da CIPA e Brigada de incêndio;Compra de materiais gerais;Responsável pela abertura da loja;Atendimento de clientes internos e externos.Gerente de Usher: ( Atendimento).Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de recepção e atendimento, e da limpeza, organização e manutenção.· Atendimento ao cliente;· Gestão da equipe de atendimento;· Garantir o cumprimento dos procedimentos da auditoria interna;· Efetuar pedidos de produtos e serviços;· Acompanhar necessidade e solicitar serviços de manutenção (preventiva e emergencial);· Regular a correta utilização de recursos e materiais para evitar desperdícios.