Formação superior completa ou cursando; Experiência na área, com as atividades descritas; Conhecimento em normas de Vigilância Sanitária, inventário de mercadorias, gestão de fluxo financeiro, indicadores e gestão de pessoas; Conhecimentos básicos em Informática Pacote Office.
Gerente de Snack Bar: ( Alimentos e Bebidas) Responsável pela bomboniere/lanchonete da loja, realizando a gestão da equipe de atendentes e garantindo a disponibilidade e disposição dos produtos para venda, alcance das metas e resultados, cumprimento das normas e procedimentos da área, além dos processos de vigilância sanitária; Gestão da equipe de atendentes, com desdobramento de metas; Assegurar que os procedimentos da área estejam sendo realizados de maneira padronizada, com organização, técnica e agilidade; Controle do fluxo dos caixas; Controle de estoque, qualidade e validade dos produtos; Realização dos pedidos, recebimento e inventário das mercadorias; Atender as normas e realizar o acompanhamento das visitas da vigilância sanitária; Garantir resultados positivos nos processos de auditoria interna; Atendimento aos clientes.
Gerente Administrativo: Responsável pelas rotinas administrativas de unidade de cinema, relacionadas as áreas de recursos humanos, finanças e logística, garantindo que as políticas e legislações sejam aplicadas e cumpridas.
Rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, escalas, ponto eletrônico, prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios; Apoiar os demais Gerentes nos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimentos das equipes; Integração de novos colaboradores da unidade; Atender fiscalizações (trabalhista, fiscal e prefeitura) e recebimento de notificações (multas e infrações); Orientar o trabalho da equipe de limpeza do cinema, elaborando o plano de chão e entrega de materiais e equipamentos; Controlar as notas fiscais e autorizações referentes às despesas no cinema e encaminhá-las para pagamento; Controle da aplicação da legislação da CIPA e Brigada de incêndio; Compra de materiais gerais; Responsável pela abertura da loja; Atendimento de clientes internos e externos.
Gerente de Usher: ( Atendimento) .Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de recepção e atendimento, e da limpeza, organização e manutenção.
· Atendimento ao cliente; · Gestão da equipe de atendimento; · Garantir o cumprimento dos procedimentos da auditoria interna; · Efetuar pedidos de produtos e serviços; · Acompanhar necessidade e solicitar serviços de manutenção (preventiva e emergencial); · Regular a correta utilização de recursos e materiais para evitar desperdícios.