Gerente De Área De Distribuição

Detalhes da Vaga

Que tal ser parte do nosso timaço?
Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria de maneira segura e sustentável, rumo à neutralização da emissão de carbono.
Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo?
E é isso mesmo que você vai encontrar aqui.
Oportunidades frequentes de crescimento e aprendizado, equipes interdisciplinares e pessoas focadas em reinventar maneiras de inovar para encontrar soluções disruptivas para os processos do dia a dia.
Valorizamos e fortalecemos as relações, por isso, buscamos pessoas que tenham valores e propósitos semelhantes aos nossos, mas que sejam diferentes em sua pluralidade.
Encorajamos pessoas dos mais variados grupos sociais a compor nossa comunidade, para que ainda diante de origens e realidades tão distintas, possamos nutrir o desejo comum de sonhar alto, e nos transformarmos em profissionais e seres humanos melhores para nós mesmos e para o mundo.
Suas principais tarefas:
Gerenciar os processos de vendas e distribuição na área de sua responsabilidade, acompanhando as movimentações do mercado e os indicadores de performance;
Assegurar o funcionamento das operações sob sua responsabilidade, garantindo o respeito aos padrões estabelecidos pela ArcelorMittal, bem como às diretrizes de saúde, segurança e meio ambiente;
Acompanhar os indicadores de performance;
Gerenciar atendimento a clientes dos clusters de interesse, ou atuando em caso de necessidades de intervenção;
Gerenciar as relações com os parceiros internos e externos, equalizando as expectativas e fazendo os alinhamentos necessários para o adequado funcionamento das operações como um todo;
Assegurar os prazos e adequação do atendimento aos clientes, avaliando os indicadores de performance e as principais causas de problemas (frequência e impactos), direcionando intervenções ou atuando com as áreas de apoio na adoção de medidas corretivas necessárias, com vistas a evitar a recorrência.
Requisitos mínimos:
Ensino superior completo em engenharias, economia, administração e/ou áreas afins;
Experiência com gestão de pessoas;
Experiência com atuação em Centro de Distribuição;
CNH B;
Disponibilidade para residir na região de Piracicaba/SP.
Outros detalhes importantes:
Esta vaga é presencial para a cidade de Rio das Pedras/SP.
Benefícios:
Seguro de vida
Previdência privada
Assistências médica e odontológica
Participação nos lucros
Vale Alimentação
Auxílio farmácia
Gympass
Convênios com empresas parceiras
Programas internos de qualificação e desenvolvimento
Programas internos de reconhecimento
Portal de autocuidado
Como funciona nosso processo seletivo?
Esta é a primeira etapa do nosso processo.
Após o envio do seu currículo, nossa equipe de seleção avaliará se este é o momento de você avançar para a fase de entrevistas.
Essas conversas acontecem primeiramente com a equipe de Pessoas, na sequência com um gestor ou referência técnica da área almejada.
Posteriormente, você seguirá para etapa de avaliação psicológica, conforme avanço no processo.
Após aprovação, terá início o seu processo de admissão e chegada à ArcelorMittal.
Estamos muito felizes com o seu interesse em se juntar ao nosso #TIMAÇO e esperamos receber a sua candidatura.
Para saber mais sobre a gente, acesse nossas redes sociais.
Até breve!

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Empresa da área da saúde admite Assistente Administrativo em Campinas. Atuar na captação e seleção de profissionais médicos. Construir escalas de trabalho. ...


Desde Empresa Da Área Da Saúde - São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista Administrativo

Empresa de Logí­stica admite Analista Administrativo em Cajamar. Realizar focal point de pagamentos. Organizar arquivos. Realizar budget de pagamentos. Faze...


Desde Empresa De Logí­Stica - São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista Administrativo

Empresa de Logí­stica admite Analista Administrativo em Barueri. Realizar focal point de pagamentos. Organizar arquivos. Realizar budget de pagamentos. Faze...


Desde Empresa De Logí­Stica - São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista Administrativo

Empresa de Logí­stica admite Analista Administrativo em Ferraz de Vasconcelos. Realizar focal point de pagamentos. Organizar arquivos. Realizar budget de pa...


Desde Empresa De Logí­Stica - São Paulo

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-11-04T23:11:53.527Z