**VP: B2C**
**Diretoria: Regional Norte**
**Local de Trabalho: Amapá | Macapá**
Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia.
Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo.
Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos.
Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prospecção de Cliente; Gestão de Vendedores Externos (parceiros);
- Participar de Reuniões Semanais, Elaborar Campanhas de Incentivos;
- Acompanhar diariamente os resultados por Vendedor e promover treinamentos;
- Acompanhamento diário da Positivação e Cobertura dos PDV´s
- Estudo de Mercado de Novas Oportunidades de Negócio;
- Desdobrar as metas para as equipes e analisar os resultados dos atingimentos dos indicadores e produtividade;
- Elaborar estratégias comerciais de curto e longo prazo para que os resultados sejam atingidos dentro tempo e eficácia mensurados e esperados;
- Analisar o Demonstrativo de Resultados e propor ações de melhoria;
- Controlar e avaliar os indicadores de qualidade, rentabilidade e gestão documental;
- Garantir a satisfação e fidelização dos clientes e o atingimento das metas e indicadores sob sua responsabilidade;
- Alinhar, monitorar e garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ofertas de produtos e serviços, campanhas, planos, preços);
- Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente baseado em avaliações periódicas e mensuráveis.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior cursando;
- Veículo próprio;
- Disponibilidade para viagens;
- Conhecimento em Indicadores financeiros e Demonstrativo de Resultado;
- Conhecimento em Produtos e Serviços de Telecom;
- Técnicas de vendas, atendimento e negociação;
- Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Experiência em cargo de gestão no varejo e atendimento em loja de grande porte;
- Vivência com gestão de pessoas.
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Veja o que ofereceremos* para você:
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim ilimitado!
O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocê
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira
E tem muito mais!
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a **diversidade **de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido pro