Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo /n Experiência em vendas e gestão de equipes; Domínio do pacote Office; Veículo próprio; Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; Disposição para fazer acontecer os resultados; Resiliência para encarar os desafios; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver /n Responsável pela gestão comercial dos pontos de vendas de parceiros comerciais de um microterritório Dedicação a atividades relacionadas à gestão do mercado e a sell out Desenvolve papel de multiplicador de conhecimento e intermedia as necessidades e negócios da empresa Deve-se ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente Executar rotas de visitas aos PDVs, planejadas conforme análises dos principais indicadores da carteira Acompanhar resultados da micro região e elaborar ações para alcance de metas e melhoria dos resultados Dar suporte a operação comercial aos PDVs, certificar a execução das políticas e processos e engajar as equipes Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na venda Dar feedbacks estruturados referente atuação das equipes, destacando os pontos fortes e oportunidades Garantir bom estado físico dos PDVs e padronização conforme manuais, realizando aplicação de checklist Apoiar as equipes na utilização dos sistemas, nos serviços e argumentos de vendas Garantir correta comunicação e avaliar exposição e mix de produtos Realizar checklists periódicos, relatório fotográfico e briefing e dos PDVs Garantir que os times tenham logins individuais e acesso aos sistemas oficiais Conhecer mercado, reportar ações da concorrência e monitorar desempenho da empresa